Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Kostadinov
15:31 | 14/01

Árbitro búlgaro dirige jogo com identidade falsa

Um árbitro búlgaro irradiado dirigiu com uma identidade falsa o jogo particular entre os alemães do Werder Bremen e holandeses do AZ Alkmaar, na quinta-feira, informou hoje a televisão estatal búlgara.
00:00 | 11/09

Formados em Coimbra

André Villas-Boas e Domingos Paciência são jovens – mas já são certezas do futebol nacional. A cidade dos estudantes é uma lição – e já fez despontar dois treinadores que têm a escola toda.
19:09 | 14/04

Parada de estrelas para homenagear Iordanov

Continua a crescer a lista de nomes confirmados para o jogo de homenagem a antigo internacional búlgaro Iordanov, marcado para 5 de Maio, pelas 20h30, no Estádio José de Alvalade. O ex-avançado argentino Beto Acosta já confirmou a sua presença, numa noite que promete ser especial.
00:30 | 11/04

Engasgou-se com sandes e morreu

Os problemas cardíacos de que António Capitão sofria há anos levou a que todos os amigos presentes na taberna ‘Fátima’, em Belinho, Esposende, pensassem que quando caiu sobre a mesa tivesse sido uma paragem cardíaca a roubar-lhe a vida. Mas não, foi uma sandes de queijo que o homem de 66 anos comia, na altura, que o levou soçobrar asfixiado, anteontem, às 17h30. Nem as manobras de reanimação do INEM lhe valeram.
00:00 | 25/01

Falta confiança a Veloso

António Veloso, pai de Miguel Veloso, está preocupado com o fraco rendimento do médio do Sporting e após o jogo com o Beira-Mar, na quarta- -feira, perguntou-lhe o que se passava. E ficou a saber que em causa está “falta de confiança”.
00:00 | 25/01

Meireles quer trazer vitória de Alvalade

Raul Meireles foi o autor do golo da vitória portista sobre o Sporting no jogo da primeira volta no Dragão (1-0). Para o reencontro de domingo, em Alvalade, o médio do FC Porto não pensa noutro resultado que não o triunfo, apesar da vantagem de 14 pontos sobre o adversário.
00:00 | 01/12
Fundamental não é ganhar mas fazer um bom jogo

Fundamental não é ganhar mas fazer um bom jogo

Jesualdo Ferreira tratou das eventuais feridas psicológicas que o pesado resultado de Liverpool possa ter causado aos seus jogadores. Retirou-lhes pressão, elogiou-os e motivou-os para uma partida que antevê como difícil.
00:00 | 01/12
É importante mas não é decisivo

É importante mas não é decisivo

Camacho assume o favoritismo mas lembra que este é um jogo diferente da ‘Champions’. O técnico espera ver o Benfica encurtar a distância em relação ao líder mas alerta...
Ver + notícias
Mais notícias