Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Laponia
00:30 | 26/12
Prendas amargas

Prendas amargas

Sem responsáveis para o que de mal acontece, a culpa será do Pai Natal?
00:30 | 22/12
Blog

Blog

Mesmo quem não é cristão não pode ficar indiferente a essas passagens.
01:00 | 15/04
Isto vai lá...

Isto vai lá...

Eça disse que Portugal era um sítio ligeiramente diferente da Lapónia, que nem sítio chegava a ser.
20:05 | 04/06
Filmes do Festróia abordam crise financeira

Filmes do Festróia abordam crise financeira

É uma 27ª edição do Festróia dominada pela grave recessão económica. Ainda com o usufruto do Auditório da Anunciada, como ‘sala emprestada’, e as obras paradas do Fórum Municipal Luísa Tódi. “Recomeçarão em Agosto e terminarão em 2012”, informou a Directora do Festróia, Fernanda Silva, sábado passado, durante o discurso da sessão de abertura.
00:00 | 23/12

Pai Natal: uma rica prenda

É um pássaro? Um avião? O Superman? Qual quê: é o Pai Natal, no seu trenó alado! Não sei quanto a vós, mas eu adoro o Natal, e sobretudo o Pai Natal. Aliás, ele sempre foi mais do que uma mãe para mim.
00:00 | 23/12
As reviravoltas de um clima a mudar

As reviravoltas de um clima a mudar

O tempo já não é o que era – da impressão e observação de cada um passou-se, agora, para a confirmação oficial. A poucos dias do fim do ano, os especialistas da Organização Meteorológica Internacional não têm dúvidas: 2006 é já um dos símbolos de como as alterações climáticas podem mudar a face do Planeta.
00:00 | 19/11

Pagamos água ao preço do bacalhau

Os portugueses andam a comprar “gato por lebre” no que toca ao bacalhau. Existem no mercado muitos peixes com teor elevado de humidade (mal secos) que levam o consumidor a ser lesado, pagando água pelo preço de bacalhau. Os grandes beneficiados são quem vende, porque apresentam exemplares com peso superior ao real.
00:00 | 18/12
Presente maldito

Presente maldito

Rosa não é uma criança qualquer. Tem 10 anos, um olhar enternecedor e é seropositiva. Este Natal, não terá a prenda que mais deseja: a cura para o VIH. Mas tem uma família.
00:00 | 08/07
Troca de acusações marca debate do estado da Nação

Troca de acusações marca debate do estado da Nação

Marques Mendes (PSD) a citar José Sócrates, quando este era deputado na oposição e criticava Durão Barroso por não cumprir promessa eleitoral; António Costa (ministro) a citar Marques Mendes em 2004 quando falava em “retoma e fim da crise”; e o primeiro-ministro a defender que “a única desonestidade foi o Orçamento de Estado para 2005”.
00:00 | 24/07

DE PAPO PARA O AR

Preferem a praia ao campo. As velhas máquinas fotográficas às câmaras de filmar. Levam pouca bagagem e não esquecem os medicamentos. Mas o que todos procuram nas férias são destinos longínquos e isolados, para não darem de caras com os fãs. Mas nem sempre é fácil...
Ver + notícias
Mais notícias