Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Manuel Figueira
07:33 | 19/03
CM honra a coragem

CM honra a coragem

Os leitores do CM e os telespectadores da CMTV vão eleger os Heróis CM - 2014. Militares, bombeiros, polícias e cidadãos anónimos que, corajosos, arriscaram a vida para salvar a de outros.
00:00 | 27/12

Cesariny no aniversário da Perve

Trinta e duas obras originais de Mário Cesariny podem ser apreciadas numa exposição patente até 14 de Janeiro, na Perve Galeria, em Lisboa. A mostra dedicada ao conhecido artista e poeta português, este ano distinguido com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade e com o prémio Vida Literária da APE, assinala o 5.º aniversário do espaço.
21:31 | 11/08

Portugueses sequestrados

Dois comerciantes portugueses foram sequestrados na Venezuela. Os raptores exigem 500 milhões de bolívares (cerca de 190 mil euros) pelo resgate.
00:00 | 22/08

RECEBI VÁRIAS AMEAÇAS DE MORTE

Passou ligeiro pela ditadura, pela revolução e o PREC, sempre a despedir-se “com amizade” no final dos programas. Só sucumbiu a Arlindo Cunha que calou o ‘TV Rural’ após 31 anos ao serviço dos agricultores portugueses. Sousa Veloso saiu de antena cheio de desgosto
00:00 | 23/11
SALAZAR NÃO MORRIA DE AMORES POR ELE

SALAZAR NÃO MORRIA DE AMORES POR ELE

Ao fim da tarde de 22 de Novembro de 1963 a notícia estoirou como uma bomba em todo o Mundo. A agência UPI foi a primeira a difundir um "flash" lacónico: "Kennedy atingido por três tiros em Dallas". Pouco mais de meia hora depois, a portuguesa ANI transmitia outra primeira mão da já desaparecida agência americana: "O presidente morreu". <BR>John F. Kennedy sucumbiu aos graves ferimentos provocados pelo atentado à bala de que foi vítima durante uma visita oficial a Dallas, no Texas.
02:24 | 04/02

CAÇA ALGARVIA INVESTIGADA

A Direcção Regional de Agricultura (DRA) do Algarve lançou no início deste ano, em conjunto com a Federação de Caçadores do Algarve, um projecto pioneiro no País, que visa detectar patologias existentes a nível cinegético, bem como averiguar as respectivas causas.
13:59 | 19/12

PORTUGUESES INDESEJADOS EM CARACAS

Com o nome de João Gouveia devem existir centenas de homens em Portugal. Mas nenhum deles gostaria de estar na pele do madeirense que, a 6 de Dezembro, matou três pessoas na Praça Altamira, em Caracas. A oposição acusa o presidente Chávez de ser o cérebro do crime.
Mais notícias