Saber mais sobre manuel-nogueira

pub

01:00 | 08/11
Gestores das Lezírias pedem demissão

Gestores das Lezírias pedem demissão

O presidente e vice-presidente da Companhia das Lezírias apresentaram a demissão a semana passada. Segundo apurou o CM, António Coelho de Sousa (que era presidente desde 19 de Julho de 2010) e Manuel Nogueira (vogal desde 2005) abandonaram as funções em protesto contra a falta de decisão da tutela em confirmar ou nomear uma nova administração para a Companhia das Lezírias.
18:58 | 26/11
'Face Oculta': Sucateiros pagam cauções

'Face Oculta': Sucateiros pagam cauções

O juiz de instrução criminal de Aveiro, responsável pela investigação ao processo 'Face Oculta', fixou esta quinta-feira uma caução de 25 mil euros para Paulo Pereira Costa e outra de 15 mil euros para o seu pai, Manuel Nogueira Costa. Ambos abandonaram o DIAP indiciados por associação criminosa.
00:30 | 19/10
“É uma dor imensa”

“É uma dor imensa”

"Não dá para entender como é que uma coisa destas nos foi acontecer. É uma dor imensa, a maior dor do Mundo", disse ao CM Manuel Nogueira, de 43 anos, pai do menino de dez anos que, anteontem, foi violentamente atropelado por um carro, em Nine, Famalicão, quando seguia numa bicicleta. João Marcelo luta pela vida no Hospital de S. João , no Porto, mas os médicos não dão grandes esperanças à família.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)