Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Marcha Dos Indignados
01:00 | 18/10
Megaoperação caça desordeiros

Megaoperação caça desordeiros

A polícia italiana lançou ontem uma megaoperação para deter os responsáveis pelos actos de violência que no sábado mancharam a marcha dos ‘indignados’ em Roma. Os culpados podem ser condenados a penas entre três e quinze anos de prisão.
01:35 | 16/10

Lisboa: Dois ‘indignados’ detidos

A PSP deteve ontem à noite duas pessoas da ‘marcha dos indignados’ por se terem recusado a abandonar a escadaria da Assembleia da República, que foi ocupada por manifestantes. Houve empurrões e insultos aos agentes da autoridade.
01:00 | 16/10
Polícia dispersa manifestantes

Polícia dispersa manifestantes

Milhares de indignados, 100 mil segundo os organizadores, entre jovens, precários, reformados, empregados, pessoas de meia-idade, idosos, e até famílias inteiras, desfilaram ontem em Lisboa para protestar contra o actual estado do País e exigir uma nova política mais participativa. A marcha ficou marcada por momentos de tensão que obrigaram ao reforço policial. Já perto da meia-noite, a PSP começou a dispersar os manifestantes, tendo empurrado os ‘indignados’ até ao último degrau da escadaria do Parlamento, entre gritos e protestos. Da assembleia geral que se seguiu, saiu um apelo a uma greve geral.
Mais notícias