Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Maria De Lurdes Santos
01:00 | 18/02
Homicidas tinham proteção

Homicidas tinham proteção

Assim que perceberam que o assalto que cometeram tinha levado à morte de Maria de Lurdes Santos – a idosa de 86 anos cujo corpo foi encontrado num armário em dezembro do ano passado, na Charneca da Caparica, em Almada –, os homicidas tentaram a todo o custo escapar às autoridades. O casal, que foi apanhado há uma semana pela PJ de Setúbal, estava a viver num bairro de Lisboa e tinha a proteção de familiares que vigiavam a casa, no sentido, de alertar os suspeitos caso a polícia se aproximasse.
00:30 | 31/03
Utentes pouco afectados (COM VÍDEO)

Utentes pouco afectados (COM VÍDEO)

Algumas cirurgias e consultas adiadas e blocos operatórios fechados, foram estes os principais efeitos do segundo dia de greve dos enfermeiros, que, no entanto, não afectou a maioria dos utentes que recorreram aos centros de saúde e hospitais.
00:30 | 29/05
Cadáver em poço de antiga fábrica

Cadáver em poço de antiga fábrica

O cadáver de uma idosa foi encontrado cerca do meio-dia de ontem dentro do poço que abastecia a antiga fábrica de tijolo Faceal, em Mem Moniz, Paderne, Albufeira. No mesmo local morreu electrocutado, há cinco anos, um rapaz de 14 anos.<br/><br/>
13:00 | 23/01
Compra de votos mancha eleições

Compra de votos mancha eleições

A jornada eleitoral para as legislativas em Cabo Verde ficou ontem marcada por uma acesa troca de acusações entre os dois principais candidatos, com o primeiro-ministro cabo-verdiano, José Maria das Neves, do PAICV, a afirmar que o Movimento para a Democracia (MpD) “comprou votos com dinheiro da droga”.
20:44 | 11/09

INCÊNDIO DESALOJA FAMÍLIA EM VISEU

Uma casa antiga e construída em madeira ardeu ao início da manhã de quarta-feira em Paradinha, Viseu, deixando desalojada uma família de seis pessoas, que vai ser realojada num bairro social.
Mais notícias