Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Maria Morais
01:00 | 04/01
Espanca mulher por recusar sexo

Espanca mulher por recusar sexo

Na primeira de quatro queixas apresentadas na PSP, no dia 30 de Novembro de 2010, Ana Maria Morais relatava já o cenário de terror em que vivia junto do companheiro, Mário, numa casa do Cacém, Sintra. A jovem de 26 anos, que no domingo à noite levou quatro tiros do construtor civil, quando chegava a casa com a filha, era espancada quase todos os dias, e aos agentes chegou mesmo a dizer que quando se recusava a ter relações sexuais com o marido levava murros e pontapés na nuca.
00:30 | 18/11

Terror em assalto milionário

Videovigilância da ourivesaria, a que o CM teve acesso, mostra cinco minutos de extrema violência. Gang agrediu mulher de ourives com pé-de-cabra e roubou 900 mil euros em ouro e jóias. Casal diz que perdeu “50 anos de trabalho”.
00:00 | 01/06
Quanto vale uma criança

Quanto vale uma criança

No tempo dela, os miúdos ouviam os Queijinhos Frescos. Hoje, Raquel Oliveira, directora de Marketing da Lemon, reconhece que as oportunidades de negócio são fisgadas ainda no útero da mãe. E exigem mais sal e pimenta do que a antiga trupe de Ana Faria. Esta empresa de produção e gestão de conteúdos de entretenimento infantil não hesitou ao lançar o CD ‘As Tuas Músicas’, que permite aos pais personalizar as músicas com o nome do seu rebento. 'Muitas grávidas, mal souberam o sexo e o nome do bebé, compraram o CD', recorda.
00:00 | 07/10

Três médicos condenados

O Tribunal de Coimbra condenou ontem três médicos ao pagamento de 56 350 euros de indemnização à família de Maria do Carmo Bernardes – que morreu, em Junho de 2002, com 56 anos, vítima de cancro da mama –, ao dar como provada a acusação do crime de ofensa à integridade física por negligência.
00:00 | 22/05

Mortos em queda de avião

A queda de um avião ultraleve provocou ontem, em Vinhó, freguesia de Vila Cova do Alva, concelho de Arganil, a morte dos dois ocupantes.
00:00 | 01/07

MATOU MULHER À ENXADADA

Um homem de 67 anos é suspeito de ter assassinado a mulher com golpes de enxada na noite de terça-feira, numa barraca situada num terreno de cultivo na zona do Choupal, em Coimbra, revelaram ontem as autoridades, que detiveram o indivíduo.
Mais notícias