Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Marlene Silva
00:30 | 31/12
Baleado vai ser sinalizado

Baleado vai ser sinalizado

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) vai sinalizar e acompanhar o adolescente de 15 anos (e não 13, como inicialmente foi noticiado) que se feriu a si próprio com um disparo de pistola, na terça-feira, em Albufeira.<br/><br/>
16:14 | 30/12
Albufeira: Criança armada vai ser acompanhada

Albufeira: Criança armada vai ser acompanhada

O adolescente de 13 anos atingido terça-feira na coxa esquerda por um projéctil quando brincava com amigos no parque lúdico de Albufeira, Algarve, vai ser acompanhado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ).
00:30 | 24/05
Polícia de folga dá tiro a ladrão

Polícia de folga dá tiro a ladrão

Um elemento da Polícia Marítima – em casa a gozar a folga – baleou ontem de madrugada um cadastrado que estava a assaltar, com mais três comparsas, o café Raio de Sol, em Moreira da Maia. Márcio Matos, de 20 anos, atingido de raspão na cabeça, está internado no Hospital de S. João e não corre perigo de vida. Os comparsas estão a monte.<br/>
00:00 | 29/05
Agir contra a violência

Agir contra a violência

O número de adopções em Portugal é inferior ao de crianças em condições de adoptabilidade, defende Luís Villas-Boas, director do Refúgio Aboim Ascensão, que abordará o tema durante uma conferência sobre maus tratos a crianças e jovens, que decorre hoje e amanhã no espaço multiusos de Albufeira.
00:06 | 28/03

FUGITIVO BALEADO NA CABEÇA

Um jovem foi anteontem à noite ferido com gravidade numa rotunda do Bairro do Zambujal, em Alfragide, Amadora, atingido na cabeça por um agente da PSP. Carlos Alberto Costa Reis, de 20 anos, que não tem carta de condução, e a sua mulher, Marlene Silva, de 18, grávida de sete meses, também ferida na ocasião, tentavam fugir numa viatura mandada parar numa rotineira ‘operação stop’.
Mais notícias