Saber mais sobre martina-navratilova
00:00 | 17/10
Martina Navratilova celebra meio século

Martina Navratilova celebra meio século

A norte-americana Martina Navratilova, uma das melhores tenistas de sempre, comemora quarta-feira o 50.º aniversário, um mês depois de ter conquistado o 58.º título Grand Slam, no Open dos Estados Unidos.
17:56 | 21/06
NAVRATILOVA REGRESSA EM GRANDE

NAVRATILOVA REGRESSA EM GRANDE

A tenista norte-americana Martina Navratilova fez esta segunda-feira a sua primeira participação numa década no Torneio de Wimbledon, um dos quatro do circuito Grand Slam e, apesar dos seus 47 anos de idade, não teve dificuldades em ‘despachar’ a jovem colombiana Catalina Castaño, por 6-0 e 6-1.

pub

08:54 | 07/04
NAVRATILOVA PERDE NO REGRESSO

NAVRATILOVA PERDE NO REGRESSO

Martina Navratilova não foi feliz no seu regresso ao circuito profissional singular feminino de ténis, ao perder, terça-feira, com a venezuelana Milagros Sequera no torneio Amelie Island, a decorrer na Florida (EUA).
13:07 | 26/01
VITÓRIA HISTÓRICA DE NAVRATILOVA

VITÓRIA HISTÓRICA DE NAVRATILOVA

Vinte e nove anos depois de ter conquistado o seu primeiro título de Grand Slam, Martina Navratilova obteve o seu 57º, recolhendo a única jóia em falta na sua coroa de glória, ao vencer a final de pares mistos no Open da Austrália.
22:54 | 08/09
UMA SERENA RAINHA

UMA SERENA RAINHA

Serena Williams confirmou o favoritismo que lhe era atribuído ao ganhar pela segunda vez o Open dos Estados Unidos, conservando com a brilhante vitória sobre a sua irmã Venus, a primeira posição do ‘ranking’ mundial. Serena é sem dúvida nenhuma, a melhor jogadora da actualidade e, com apenas 20 anos de idade, ameaça dominar por um longo período o ténis feminino, sucedendo a grandes nomes como Chris Evert, Martina Navratilova ou a alemã Steffi Graf.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)