Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Meat Loaf
19:15 | 06/11
Chuva de estrelas de Obama nos veteranos de Romney (COM FOTOGALERIA)

Chuva de estrelas de Obama nos veteranos de Romney (COM FOTOGALERIA)

O actual presidente dos EUA, Barack Obama, pode ter o rival republicano Mitt Romney mesmo ao lado nas sondagens nacionais, mas no 'show business' norte-americano não resta a menor dúvida quanto à vantagem do candidato do Partido Democrata, que supera em percentagem de apoios a velha frase publicitária "nove em cada dez estrelas de cinema preferem o sabonete Lux".
00:30 | 28/07
Rock com rugas e muita potência

Rock com rugas e muita potência

A opção de manter o público – obrigatoriamente – dentro do recinto para a maratona de seis horas que animou, no sábado, o PavilhãoAtlântico,em Lisboa, no espectáculo ‘Lisbon Calling’ revelou-se,como não podia deixar de ser, problemática. Nos intervalos das actuações – a saber, deMarillion,The Stranglers, B-52’s e Meat Loaf, por esta ordem –, quem é que conseguia chegar à comida? As filas eram longas e houve quem, pura e simplesmente, tivesse desistido de jantar e se contentasse com beber.
00:30 | 25/07
Pavilhão Atlântico viaja aos anos 80

Pavilhão Atlântico viaja aos anos 80

É a primeira vez que Meat Loaf vem a Portugal, o mesmo se aplicando aos (igualmente) norte-americanos B-52’s, fazendo-o por uma causa de peso: aproxima-se, a passos largos, o Lisbon Calling, maratona musical que promete animar, este sábado, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, o público saudoso dos anos 80, com quatro concertos seguidos, perfazendo um total de seis horas de espectáculo.
00:30 | 11/04
B-52’s aterram em Portugal

B-52’s aterram em Portugal

Os B-52’s e Meat Loaf, dois dos mais populares artistas dos anos 70 e 80, estreiam-se ao vivo em palcos nacionais em Julho. Os espectáculos estão marcados para dia 26 no Pavilhão Atlântico no âmbito de uma jornada que leva o nome de ‘Lisbon Calling’.<br/><br/>
00:00 | 05/12
A ÚLTIMA PROVA

A ÚLTIMA PROVA

Será um dos poucos, raros, casos em que a memória não se esboroou com o tempo. Talvez as circunstâncias da morte de António Variações, em pleno apogeu artístico, com muita ‘margem de progressão’ e apenas dois álbuns publicados, ajudem a explicar a persistência da recordação. Ou talvez a música e as letras de António, a juntar à sua transgressão, ora colorida ora dócil ora provocadora, cheguem para explicar tudo.
00:00 | 27/08
EXPLOSÕES DE RAIVA

EXPLOSÕES DE RAIVA

O vocalista dos Ratos de Porão apareceu com menos 60 quilos dos quase 200 que tinha, graças a uma operação que lhe diminuiu o tamanho do estômago. Quem o viu há dez anos em Almada, sentado, a partir tudo à sua volta com uma bengala, nem queria acreditar. Potente de energia, pulou, saltou, mostrou-se cansado de ser vítima de agressão policial, atacou a igreja, a política, e pediu mais atitude.
00:00 | 09/08

CATORZE VEZES PLATINA

Catorze milhões de cópias – o que significa outros tantos discos de platina – foi quanto vendeu, em 1999, o álbum de estreia de Britney Spears, ‘...Baby One More Time’, só nos Estados Unidos da América.
00:00 | 29/12

OS TRAPOS DAS ESTRELAS

A histórica jaqueta branca com pedras 'preciosas' de várias cores utilizada vezes sem conta por Elvis Presley nas suas aparições ao vivo, foi eleita o mais importante acessório de roupa da história do rock n' roll, segundo uma sondagem feita a mais de 14 mil pessoas pela cadeia de lojas de roupa Wollworths, noticiou o jornal britânico 'The Sun'.
19:10 | 25/11

MEAT LOAF OPERADO AO CORAÇÃO

O cantor de rock norte-americano Meat Loaf está a recuperar de uma operação ao coração, depois de ter desmaiado num palco londrina, na passada semana.
00:00 | 17/08

ANGELINA JOLIE: A BOMBA

Na intimidade chamam Bunny – coelhinho - à mulher que marca o corpo com tatuagens para celebrar paixões terríveis. À vida da actriz, a única com perfil para fazer de Lara Croft no cinema, ninguém fica indiferente. Nem a própria.
Mais notícias
}