Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Miguel Sousa Cintra
02:00 | 20/07
Mata e escapa para o Brasil no primeiro voo

Mata e escapa para o Brasil no primeiro voo

Convencidos de que nunca iriam obter os 500 mil euros que exigiram de resgate para libertar o empresário madeirense Guilherme Bernardino Alves, os dois raptores optaram pela decisão mais drástica: mataram-no à pancada no próprio dia do rapto, quinta-feira. O também empresário madeirense da construção civil, de apelido Martins, e o cúmplice brasileiro espancaram a vítima, um homem de 78 anos, e atiraram o corpo para um poço da antiga fábrica de tijolos de Vale Paraíso, na freguesia da Camacha, na Madeira.
13:00 | 10/07
200 arguidos desde o início de 2005

200 arguidos desde o início de 2005

Desde o início do ano, as investigações desenvolvidas pela Direcção Central de Investigação e Combate ao Crime Económico e Financeiro (DCICCEF) já levaram à constituição de cerca de 200 arguidos relacionados com crimes de corrupção, peculato e tráfico de influências. Estes resultados constam da primeira avaliação semestral realizada por Mouraz Lopes, após entrada da nova Direcção que ocorreu em Agosto de 2004.
00:00 | 28/06
BMW SALVA-VIDAS DESVIADO

BMW SALVA-VIDAS DESVIADO

Ilídio Pinto, presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amarante, utiliza há quinze meses, diariamente e em exclusivo, uma viatura BMW pertença do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil que tinha sido cedida para emergência médica nos acidentes do IP4, ou situada entre Amarante e o Alto de Espinho, no Marão.
00:00 | 27/01

TRIBUNAL CONDENA EX-GESTOR

O Tribunal Criminal de Lisboa deu ontem como provado o crime de abuso de informação privilegiada no caso Mota – Engil, condenando o arguido Carlos Magalhães Pinto ao pagamento de uma multa de 63 mil euros. O ex-administrador da Mota e Companhia foi condenado a uma pena de 180 dias à taxa de 350 euros, o que resulta num total de 63 mil euros.
00:00 | 11/01

MIGUEL SOUSA CINTRA: VELOCIDADE PERIGOSA

Aos nove anos sonhava ter uma mota, aos 16 o pai deu-lhe um Porsche. Miguel Sousa Cintra atravessou a vida sempre a abrir, agora entrou em rota de colisão com a justiça.
Ver + notícias
Mais notícias