Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Miljan Mrdakovic
09:28 | 03/07

Mrdakovic transferido para clube chinês

O Vitória de Guimarães confirmou na noite de quarta-feira a transferência do sérvio Miljan Mrdakovic para o clube chinês Sanding Luneng, principal clube do campeonato da China.<br/>
00:30 | 11/05
Danilo volta à equipa nove meses depois

Danilo volta à equipa nove meses depois

O defesa Danilo é a grande novidade da convocatória do Vitória de Guimarâes para o jogo de hoje frente ao Estrela da Amadora. O central brasileiro, de 27 anos, estava fora da equipa desde o jogo da segunda jornada da Liga, na Luz, frente ao Benfica (0-0), devido a lesão no tendão de Aquiles.<br/><br/>
00:30 | 04/05
Jesus pede revolta dos atletas

Jesus pede revolta dos atletas

Jorge Jesus aproveitou o caso Meyong – cuja decisão retirou seis pontos ao Belenenses – para apelar à revolta dos seus jogadores para o jogo de hoje com o V. Guimarães.
00:00 | 15/01

V. Guimarães vence com golo irregular de Miljan

O V. Guimarães subiu ontem ao terceiro lugar da tabela, ultrapassado o Sporting, depois de vencer o V. Setúbal (1-0), no duelo entre Vitórias que encerrou a 16.ª jornada da Liga. Um triunfo polémico, já que o tento do sérvio Miljan Mrdakovic foi apontado em fora-de-jogo.
00:00 | 07/01

Vitória bate nos postes

Cinco bolas nos postes, um autogolo e outro marcado por um seu ex-jogador, Hélder Cabral. “Foi uma catástrofe”, disse o treinador Manuel Cajuda no final de um jogo em que o benfiquista Rui Costa esteve na bancada.
Mais notícias