Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Ministério Público De Bragança
00:00 | 25/01

Menina acolhida em lar de crianças

O Ministério Público de Bragança (MP) decidiu-se pela “institucionalização” da menina de seis anos que foi internada no hospital daquela cidade em Dezembro, por alegados abusos sexuais. A criança vai ser entregue temporariamente a um lar de crianças. A decisão definitiva do tribunal será tomada em breve.
00:00 | 24/01

Criança fora de casa

Só hoje deverá ser conhecido o futuro imediato da menina de seis anos que em Dezembro foi internada no Hospital de Bragança por suspeita de abusos sexuais. Durante todo o dia de ontem foram chamados a depor, no Ministério Público de Bragança, os pais, o avô paterno da menor e os técnicos da Segurança Social que elaboraram um relatório sobre a situação familiar dos envolvidos neste caso.
00:00 | 12/03
Detido com pulseira foge de casa

Detido com pulseira foge de casa

Uma falha dos serviços do Ministério Público de Bragança terá permitido a fuga de um antigo proprietário de um bar de alterne, condenado a nove anos de cadeia, e que se encontrava em prisão domiciliária controlado por pulseira electrónica – segundo um comunicado do Ministério da Justiça ontem divulgado.
03:49 | 11/05

Jovem foge a sequestrador

Um indivíduo está a ser investigado pelo Ministério Público de Bragança por alegadamente ter raptado, sequestrado e violado uma jovem, com quem já teria tido um relacionamento amoroso. Segundo a PSP, a mulher conseguiu fugir ao fim de cinco dias de cativeiro e apresentou queixa na Polícia.
00:45 | 04/03
Réu acusa procurador

Réu acusa procurador

O Procurador Adjunto do Ministério Público de Bragança responsável pela acusação dos bares de alterne daquela cidade foi ontem acusado por um dos arguidos, em plena sala de audiências, de ser um frequentador dessas casas. Numa das vezes que esteve no ‘Nick Havanna’ terá, inclusive, tido um mau comportamento ao ponto de ter saído sem pagar.
Mais notícias