Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Ministerio Publico Do Porto
01:00 | 21/06
Desportivo de Chaves sob suspeita

Desportivo de Chaves sob suspeita

A troco de 3 mil euros e um contrato por 2 anos, um atleta do Gondomar cometeu erros que ajudaram os flavienses a ganhar e a ficar na corrida à II Liga
09:44 | 26/11

'Gangue dos camiões': Ministério Público acusa 45 pessoas

O Ministério Público do Porto acusou 45 pessoas no âmbito de um megaprocesso por desvio de camiões carregados de mercadoria diversa, que acabava nas mãos de receptadores, a preços de saldo. Eventuais ilícitos fiscais associados ao "gangue dos camiões" foram remetidos para inquéritos criminais autónomos, decidiu a 5.ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto.
18:29 | 05/01
Mãe de pivô da SIC burlada por prima

Mãe de pivô da SIC burlada por prima

O Ministério Público do Porto acusou uma sexagenária de burla informática e furto do cartão de Multibanco à mãe do jornalista e pivô da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho, que alegadamente foi lesada em mais de 11 mil euros.
00:30 | 29/03

Magistrada furta roupa em loja

Uma procuradora adjunta do Ministério Público do Porto vai ficar inactiva durante dois anos por, a 13 de Outubro de 2006, ter furtado duas peças de roupa numa loja. A decisão foi tomada pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) e, na última semana, confirmada pelo Supremo Tribunal Administrativo. A magistrada pediu desculpa e a direcção da loja retirou a queixa na polícia, mas mesmo assim o CSMP decidiu manter o castigo, por considerar que a procuradora-adjunta "atingiu o prestígio, a imagem e a credibilidade da Magistratura que representa".
21:00 | 27/11
Ana Salgado mentiu ao DIAP

Ana Salgado mentiu ao DIAP

O inspector da Polícia Judiciária Sérgio Bagulho foi difamado. A conclusão é do Ministério Público do Porto que no ano passado ouvira as acusações de Ana Salgado contra os elementos da equipa liderada por Maria José Morgado. Dizia a irmã de Carolina, ex-companheira do líder dos azuis-e-brancos, que Sérgio Bagulho tinha participado na produção do livro, em conjunto com o presidente do Benfica, e que depois "orientara" os depoimentos de Carolina ao longo do inquérito.
14:30 | 21/06
Procuradora pede julgamento

Procuradora pede julgamento

O Ministério Público do Porto pediu a pronúncia de Pinto da Costa no processo relativo ao FC Porto - Estrela (2-0), de 2003/04, conhecido como o caso da ‘fruta’. No debate instrutório realizado ontem, a procuradora Olga Coimbra contrariou todos os argumentos da defesa e considera que os indícios da acusação se mantêm intactos.
13:00 | 26/02

Procurador de Aveiro era a escolha do PGR

João Vidal, procurador da República em Aveiro, era o nome acordado entre Pinto Monteiro e Alípio Ribeiro para director da PJ do Porto. O consenso foi obtido ainda na sexta-feira passada, dia em que Vítor Guimarães anunciou a saída, mas o magistrado não terá chegado a ser formalmente contactado.
00:30 | 23/02

PJ do Porto sem líder

Vítor Guimarães demitiu-se ontem. A PJ do Porto ficou sem líder, numa altura em que tem a seu cargo vários processos complexos.
Ver + notícias
Mais notícias