Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Os Canalhas
01:45 | 06/04
Terrorismo financeiro

Terrorismo financeiro

Os 'Papéis do Panamá' parecem uma novela policial mas falam de uma realidade que conhecemos.
00:30 | 06/09
Sócrates, acabado?

Sócrates, acabado?

Ajuda olímpica de Paulo Rangel levou o José, de tão forte que se sentiu, a ser visto, pela primeira vez, a fazer flexões de braços.
00:30 | 13/05
Blog

Blog

As religiões não têm ensinado o caminho da paz. Pelo contrário. A violência religiosa – ou por "motivos religiosos" – tem assassinado bastante ao longo da história da humanidade; matar em nome de Deus é um hábito muito popular e, estranhamente, desculpado por todos.
00:30 | 31/07
Caluniar não compensa...

Caluniar não compensa...

E claro, volto ao assunto. Os canalhas que andaram nove anos a insinuar e a caluniar o Primeiro-Ministro, com a acusação de que teria recebido dinheiro pelo licenciamento do ‘outlet’ Freeport, estão calados como ratos, depois de ter sido anunciado que os investigadores ilibaram José Sócrates de qualquer envolvimento no caso.
00:00 | 04/07
Açúcar, moral e assim

Açúcar, moral e assim

‘As Boas Maneiras Ainda São Importantes?’ é a pergunta que dá título a este livro. A resposta é afirmativa – É uma forma de resistir à estupidez
00:00 | 11/02
A voz do amor e da tristeza

A voz do amor e da tristeza

Filha de um contorcionista e neta de uma domadora de pulgas, Edith Piaf morreu aos 48 anos parecendo ter 70. Renasce agora num filme sobre a sua atribulada vida.
00:00 | 12/03
Milosevic morto na cela

Milosevic morto na cela

O antigo ditador sérvio Slobodan Milosevic foi ontem encontrado sem vida na cama da sua cela na prisão do Tribunal Penal Internacional (TPI) para a ex-Jugoslávia, em Haia. O Tribunal enjeita responsabilidades na morte e afirma não haver indícios de suicídio. Em todo o caso só após autópsia poderá ser determinado o que pôs termo à vida do homem considerado responsável pela morte de milhares de pessoas nas guerras que devastaram os Balcãs entre 1992 e 1999.
00:00 | 25/09

O VILÃO CHARMOSO

Mistura em doses certas a vilania com a sedução. Tem tanto de caricato como de real. Reginaldo é o político charmoso e cruel da telenovela ‘Senhora do Destino’, em exibição na SIC. Uma composição perfeita que arrisca dar ao actor Eduardo Moscovis o papel da sua carreira.
00:00 | 21/08

COM MIL ANOS A SEPARÁ-LAS

Teremos de ser sempre cínicos e ver neste grande circo do olimpismo uma mera máquina de dinheiro e, com o ‘doping’, de trafulhice? Eu sei que não.
Mais notícias