Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Paulo Guerreiro
02:00 | 29/06
Estatuto Editorial

Estatuto Editorial

O Estatuto Editorial é como uma Constituição da República do Correio da Manhã, que todos os dias norteia a equipa que produz o jornal.
10:24 | 26/08
Ficha Técnica

Ficha Técnica

Conheça a equipa que todos os dias leva o Correio da Manhã até si.
17:23 | 01/04

Pedro Lima protagoniza peça de David Mamet

Pedro Lima está de regresso aos palcos de teatro, e desta feita para protagonizar a peça com que David Mamet recebeu o Prémio Pulitzer de 1984. ‘Negócio Fechado’ (‘Glengarry Glen Ross’ no original), deu também origem a um filme, em 1992, e chega agora ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, pela mão do encenador Rodrigo Francisco.
01:00 | 05/01
Condenados por venda de armas

Condenados por venda de armas

Os quatro homens suspeitos de ligação ao grupo terrorista IRA (Exército Republicano Irlandês) foram condenados, ontem à tarde, no Tribunal de Olhão, pelo crime de tráfico de armas. A ligação à fação terrorista não foi provada.
01:00 | 07/12
Afastada a ligação ao IRA

Afastada a ligação ao IRA

O Ministério Público (MP) afastou ontem a acusação de que o grupo de dois portugueses e dois irlandeses, que foram apanhados em Olhão a traficar armas, tenha ligações a uma facção dissidente do Exército Republicano Irlandês (IRA).
01:00 | 06/12
Armas eram para marcha

Armas eram para marcha

As armas apreendidas pela Polícia Judiciária (PJ), em Julho de 2011, no Parque de Campismo de Olhão, a um grupo com alegadas ligações a uma facção dissidente do Exército Republicano Irlandês (IRA) seriam para ser usadas numa marcha a realizar na República da Irlanda.
01:00 | 09/11

Tráfico de armas para financiar IRA

James Rice, um dos irlandeses acusados de tráfico de armas para financiar uma facção dissidente do IRA, assumiu ontem em tribunal que se deslocou ao Algarve para fazer o transporte do armamento, mas negou qualquer ligação ao grupo terrorista. O julgamento dos três irlandeses e dois portugueses começou ontem, no Tribunal de Olhão, debaixo de fortes medidas de segurança.
Ver + notícias
Mais notícias