Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Paulo Nascimento
00:30 | 21/10
Estava nua e no esgoto

Estava nua e no esgoto

A Polícia Judiciária do Porto está a investigar a morte de uma mulher encontrada ontem de manhã à saída de uma conduta de águas pluviais, junto à Barrinha de Esmoriz, em Ovar. Para já, desconhece-se os contornos da morte, que terá ocorrido há vários meses, mas a PJ não excluiu a hipótese de homicídio. O resultado da autopsia será fundamental para as investigações.
00:00 | 04/11

Como pôr de lado para o futuro deles

A primeira geração junta dinheiro, a segunda gasta-o. Não o bebé (claro!), a criança, o adolescente; na maioria adultos. Poupar para os filhos, porquê? Começar a vida activa já com uma soma modesta aguça a liberdade criativa para empreender. Os pais descansam e os filhos mantêm igual nível de conforto com que cresceram. Mas atenção: muito dinheiro corta desafios.
00:00 | 25/09

ACTORES ACREDITAM NO SUCESSO DA SÉRIE

Os actores portugueses e brasileiros que integram o elenco de ‘Segredo’, a produção luso-brasileira que estreia hoje à noite, logo a seguir ao ‘Telejornal’, na RTP 1, consideram que a série, que está a ser gravada no Rio Grande do Sul, Brasil, tem tudo para ser um sucesso.
00:00 | 19/09

HISTÓRIA DE AMOR E TRAIÇÃO

A série ‘Segredo’ que estreia na RTP1 no próximo dia 25, a seguir ao ‘Telejornal’, é uma produção luso-brasileira inteiramente gravada no Estado do Rio Grande do Sul que reúne um total de vinte e seis actores, quinze portugueses e os restantes brasileiros, no elenco principal.
01:33 | 28/08

BICICLETA MATA MIÚDO

Uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta causou a morte do condutor desta, Filipe André, de 14 anos, pelas 17h50 de anteontem, na rua Padre Abel Jardim, no bairro do Casal dos Machados, nos Olivais, em Lisboa.
15:29 | 24/05
SANDRA HELENO: TODOS ADORAM A MINHA JUBA

SANDRA HELENO: TODOS ADORAM A MINHA JUBA

Sandra Heleno, concorrente do concurso Operação Triunfo (RTP), é a entrevistada desta semana dos leitores do Correio TV. Para esta rubrica desafiamos os leitores a colocarem uma pergunta, por carta, e-mail ou comentário (só para questões), que gostariam de ver respondida pela personalidade eleita, em destaque ao longo da semana no CM On-line:
Mais notícias