Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Paulo Peixoto
18:09 | 22/12

Lisboa tem 'Corações em Festa'

É a nova comédia da Companhia Teatral do Chiado e traz a assinatura de Juvenal Garcês, que escreveu o texto, dirigiu o espectáculo e interpreta-o com Tiago Peralta e com a cadela Eleonora. ‘Coração em Festa’, já em cena no Teatro Estúdio Mário Viegas, acompanha a vida dentro de uma agência de produções artísticas e eventos, e nela Juvenal Garcês faz de Paulo Peixoto, sócio gerente de uma firma a tentar sobreviver.
00:30 | 13/03

Mariano Gago nega despedir professores

O ministro do Ensino Superior, Mariano Gago, disse ontem que o processo de racionalização das instituições do Ensino Superior que está em curso não implica o despedimento de dois quintos dos docentes universitários.
00:00 | 06/02
Contratos preocupam sindicato

Contratos preocupam sindicato

O presidente do Sindicato Nacional dos Professores do Ensino Superior (SNESUP), Paulo Peixoto, reuniu ontem com o reitor da Universidade do Algarve (UALG). No final, afirmou estar “mais tranquilo” com a resposta da reitoria quanto aos despedimentos, mas preocupado com o facto “de alguns docentes embora com os contratos renovados se vejam obrigados a trabalhar de forma precária”.
00:00 | 29/07
Reunião com ministro contra o desemprego

Reunião com ministro contra o desemprego

Os dois principais sindicatos do Ensino Superior – Sindicato Nacional do Ensino Superior (SNESup) e Federação Nacional de Professores (Fenprof) – reúnem-se depois de amanhã com o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Mariano Gago, para discutir o risco de despedimentos e a ausência de subsídio de desemprego para os docentes das universidades e politécnicos.
00:00 | 01/03

Superior em guerra

Os professores do Ensino Superior que pretendem concorrer ao Ensino Básico e Secundário ameaçam interpor uma providência cautelar junto do Ministério da Educação, caso não seja alterado o aviso da abertura do concurso de professores para o próximo ano lectivo.
Mais notícias