Saber mais sobre pecados-mortais

pub

01:00 | 20/06
Pecados mortais

Pecados mortais

O atual governo completa amanhã um ano de mandato. Se há imagem que marca esta governação é o desemprego: em um ano, a taxa cresceu cerca de 20%; nos professores, aumentou entre os 60% (no ensino básico) e os 137% (no secundário e superior).
11:48 | 14/11
Brad Pitt quer retirar-se do cinema até 2014

Brad Pitt quer retirar-se do cinema até 2014

É um dos actores mais cobiçados de Hollywood, mas, aos 47 anos, já tem planos para uma reforma… antecipada. Em entrevista ao programa australiano ’60 Minutos’, o actor de ‘Seven – Sete Pecados Mortais’, ‘Sacanas Sem Lei’ ou ‘Tróia’ diz que pensa retirar-se como actor de cinema até 2014, ou seja, “em três anos”.
06:00 | 26/12
‘Face Oculta’: O caso dos sete pecados mortais

‘Face Oculta’: O caso dos sete pecados mortais

A Justiça portuguesa é um queijo suíço que simultaneamente alimenta e esconde todos os roedores do sistema. Não há cabecinha pensadora que não aponte o dedo aos seus problemas estruturais, como o excesso de ‘garantismo’, que dificulta as condenações dos arguidos com bolsos suficientemente fundos para pagar o patrocínio dos melhores advogados. Mas nada disso é novo. O que é novo é a conjuntura e o facto do actual primeiro-ministro ser recordista mundial de casos duvidosos acima do trópico de Câncer.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)