page view

Saber mais sobre:Pedro Vaz Serra

Enganou clientes para pagar obras

O economista Pedro Vaz Serra, acusado pelo Ministério Público de 12 crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos, confessou ontem, no Tribunal de Coimbra, ter ficado com dinheiro de clientes do Banco Privado Português, onde exercia funções.

12 de setembro de 2013 às 01:00

Acusado de burla no ‘Prós e Contras’

Está aberta uma nova polémica em torno da escolha dos convidados do programa ‘Prós e Contras’, da RTP. Na emissão do último domingo, 27 de janeiro, subordinada ao tema da emigração, um dos principais oradores foi Pedro Vaz Serra, acusado pelo Ministério Público de 12 crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos.

02 de fevereiro de 2013 às 01:00

Prémios para melhores empresas

O Clube de Empresários de Coimbra (CEC) vai distinguir pela primeira vez as melhores empresas da região numa cerimónia que se vai realizar durante o primeiro congresso da instituição a 5 e 6 de Maio, em Coimbra.

08 de março de 2010 às 16:00

Futebol: Benfica deve renovar com Otamendi?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Futebol: Benfica deve renovar com Otamendi?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8