Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Ricardo Cunha
01:02 | 17/07

Ricardo Cunha: Greve de fome

Ricardo Cunha, guarda-redes de hóquei em patins do Limianos, está em greve de fome devido a dois meses e meio de ordenados em atraso.
11:17 | 05/03

Porto: Adesão de 80% à greve na STCP

Cerca de 80% dos trabalhadores da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) aderiram esta terça-feira à greve contra "a falta de respeito" do Governo e da administração da empresa, disse à Lusa fonte da Comissão de Trabalhadores (CT).
10:45 | 26/10
Greve dos trabalhadores da STCP

Greve dos trabalhadores da STCP

Os trabalhadores da Sociedade dos Transportes Colectivos do Porto (STCP) realizam na terça-feira uma greve para, em plenário, discutirem e decidirem quais as formas de luta a adoptar contra a concessão de "toda a rede".
01:00 | 01/10
Caminhada para apoiar jovem que tem leucemia

Caminhada para apoiar jovem que tem leucemia

Centenas de pessoas participaram ontem, na Maia, numa caminhada de apoio a André, o jovem de 14 anos, enteado do guarda -redes de hóquei em patins da A. D. Limianos, Ricardo Cunha, que sofre de leucemia mieloblástica aguda e que precisa de transplante de medula óssea. Vários foram os que prestaram o seu apoio, numa iniciativa que teve lugar durante a manhã, em frente à Câmara da Maia.<br/><br/>
01:00 | 02/09
Gustavo Martins está a recuperar

Gustavo Martins está a recuperar

Neste Verão Gustavo Martins, filho do futebolista Carlos Martins, não pôde ir à praia devido ao transplante de medula óssea a que foi submetido em 24 de Maio para o tratamento de aplasia medular. Porém, recupera da doença e brinca com outras crianças.<br/><br/>
01:00 | 30/08
Jovem precisa de medula óssea

Jovem precisa de medula óssea

André, enteado do guarda -redes de hóquei em patins da A. D. Limianos (I Divisão Nacional), Ricardo Cunha, tem apenas 14 anos e enfrenta uma doença grave: leucemia mieloblástica aguda. O jovem precisa de um transplante de medula óssea e a família apela à dádiva de sangue.
11:57 | 03/02
Trabalhadores da STCP protestam em frente à Autoridade Metropolitana

Trabalhadores da STCP protestam em frente à Autoridade Metropolitana

Vinte trabalhadores da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) estão esta sexta-feira de manhã concentrados à porta da Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto manifestando-se contra uma reunião "quase secreta" que alegam dar início ao desmantelamento da empresa.<br/>
01:00 | 16/11
Ex-administrador do STJ confessa crimes

Ex-administrador do STJ confessa crimes

O ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Ricardo Campos Cunha confessou ontem ter desviado obras de arte em 2005 por ter entrado "numa fase de desnorte" quando soube que sofria de doença infecciosa.
14:03 | 15/11
Culpa ex-presidente do Supremo pela compra de obras de arte

Culpa ex-presidente do Supremo pela compra de obras de arte

Ricardo Cunha, ex-administrador e chefe de gabinete do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que está a ser julgado pelo desvio de verbas públicas, culpou esta terça-feira o antigo presidente da instituição, Aragão e Seia, pela compra de obras de arte.
01:00 | 09/11
Paralisações lançam caos

Paralisações lançam caos

A greve nos transportes públicos, aliada ao mau tempo, lançou ontem o caos nos acessos e interior de Lisboa e Porto, com milhares de pessoas a terem de procurar alternativas para chegarem aos locais de trabalho. Houve mesmo quem desistisse a meio do trajecto, como cons- tatou o Correio da Manhã. Os protestos dos trabalhadores da CP, que só pontual-mente asseguraram ligações, estenderam as dificuldades a todo o País.
Ver + notícias
Mais notícias