Saber mais sobre rua-do-bonjardim
01:38 | 01/05
Porto: fogo em casa assusta

Porto: fogo em casa assusta

Um incêndio deflagrou numa casa, ontem às 20h25, na rua do Bonjardim, no Porto. As chamas destruíram uma claraboia, e o intenso fumo assustou os moradores das casas contíguas. Os Sapadores do Porto e os Bombeiros Voluntários do Porto foram ao local e controlaram rapidamente as chamas.
09:23 | 06/12
Fogo destruiu edifício no centro do Porto

Fogo destruiu edifício no centro do Porto

Um incêndio destruiu esta quinta-feira de madrugada uma casa devoluta na Rua do Bonjardim, no centro do Porto, disse à Lusa fonte dos Sapadores, referindo tratar-se de um edifício de três pisos, um dos quais acabou por desabar.

pub

01:00 | 29/11
Escalou prédio para roubar idosa

Escalou prédio para roubar idosa

Escalou um prédio na rua do Bonjardim, no Porto, entrou na casa de uma mulher, de 92 anos, quando esta dormia e conseguiu roubar 14 mil euros em dinheiro e ouro. Como a vítima nem comunicou o caso às autoridades, o plano estava a correr na perfeição. O que o ladrão não esperava era ser apanhado, anteontem, com a companheira, numa fiscalização de trânsito da PSP, quando ia para o Bairro do Aleixo. Foram detidos e todos os artigos recuperados.
01:00 | 19/10
‘Gang do buraco’ preso em assalto (COM VÍDEO)

‘Gang do buraco’ preso em assalto (COM VÍDEO)

António Moura Santos acordou sobressaltado, na madrugada de ontem. Num telefonema, a PSP dava-lhe conta de que a sua ourivesaria Pratil, na rua do Bonjardim, Porto, tinha sido alvo de um assalto por ladrões que abriram um buraco no prédio contíguo. As boas notícias chegariam logo depois: o gang foi detido e o ouro recuperado.
01:00 | 16/11
Ladrões roubam jóias e fogem a pé

Ladrões roubam jóias e fogem a pé

Fizeram-se passar por clientes e pediram ao ourives para lhes mostrar vários colares de pedras preciosas. Nada satisfeitos, pediram para ver mais artigos. Assim que o dono da loja virou costas, a dupla fugiu a pé com artigos de joalharia avaliados em 6900 euros. O roubo à ourivesaria Fany, na rua do Bonjardim, no Porto, foi perpetrado por dois homens estrangeiros, ontem à tarde. Ao fecho desta edição eram procurados pela PSP, que investiga o caso.<br/><br/>
00:02 | 15/02
Porto: Fogo no centro da cidade

Porto: Fogo no centro da cidade

Um incêndio, ontem, numa habitação na rua do Bonjardim, Porto, assustou os quatro moradores e os habitantes desta zona no centro da cidade. O fogo danificou totalmente um quarto. Segundo os Bombeiros Sapadores do Porto, as chamas tiveram origem numa queimada feita num terreno vizinho que se propagou à casa.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)