Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Rua Do Heroísmo
00:30 | 10/04
Cinco traficantes detidos

Cinco traficantes detidos

A PSP do Porto deteve anteontem três homens, de 24, 49 e 54 anos, e duas mulheres, de 20 e 42 anos, por estarem na posse de droga.
00:30 | 06/03
Esfaqueado no café

Esfaqueado no café

A Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária do Porto levou ontem ao Tribunal de Instrução Criminal, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, um homem de 43 anos que, a 6 de Dezembro do ano passado, num café na rua do Heroísmo, esfaqueou um indivíduo. Ouvido pelo juiz, o agressor ficou em prisão preventiva na cadeia de Custóias, situação em que vai aguardar julgamento.<br/><br/>
12:39 | 07/05

Invisual escravizado e maltratado

Ao longo de sete anos, um invisual foi obrigado a mendigar, era agredido quando não conseguia dinheiro, e ainda teve que trabalhar numa sucata, não recebendo qualquer remuneração. No julgamento que deve começar esta quarta-feira, no Tribunal de São João Novo, cinco pessoas são acusadas pelo Ministério Público (MP) da prática reiterada dos crimes de escravidão e maus-tratos.<br/>
02:34 | 02/03

Porto: Lei do tabaco fecha bar

O Bar Guerra, no Porto, situado na rua do Heroísmo, vai fechar por falta de clientes desde a entrada em vigor da Lei do Tabaco, disse o presidente da Associação de Bares da Zona Histórica.
00:00 | 08/08
Morto à porta de bar

Morto à porta de bar

A Polícia Judiciária já está no encalce dos presumíveis autores do assassinato de Jorge, um jovem de 19 anos, que ocorreu no Centro Comercial STOP, na Rua do Heroísmo, no Porto. Um dos alegados homicidas já foi detido e as autoridades, segundo o CM apurou junto de fonte judicial, aguardam novas detenções para breve.
Mais notícias