"Levei um murro na cara, mas lutei com os assaltantes. Dei um safanão a um e agarrei-me ao volante do carro. Fiquei a buzinar sem parar até que eles fugiram". A descrição é feita por Maria Selene Seco que, ontem, foi roubada por três homens armados, em Antes, Mealhada, quando ia para uma feira com o marido, ourives. Os ladrões queriam a mala do ouro mas só conseguiram 100 euros e algumas peças.
Um incêndio com uma frente activa está a consumir pinhal esta manhã de quinta-feira na zona da Estrada Bolho, em Sepins, Catanhede (Coimbra), tendo sido já sido accionado um helicóptero pesado ‘Kamov’ para ajudar a combater o fogo. <br/>
Depois de uma semana de trabalho intenso a combater as chamas, em Fafe, os Bombeiros Voluntários de Cabo Ruivo, de Lisboa, sofreram ontem um trágico acidente, na A1, quando regressavam a casa. O capotamento de um camião de combate a incêndios causou a morte do segundo comandante e feriu mais cinco elementos da corporação. A violência foi tal que a viatura ficou partida ao meio.
Um homem, de 68 anos, foi roubado por uma prostituta que contratou à beira da estrada do Luso, na Mealhada, e levou para casa. Afinal, tudo o que conseguiu da mulher foi ficar sem dois mil euros.