Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Sergio Martins
01:00 | 28/10
Protestos contra fim de freguesias

Protestos contra fim de freguesias

Várias manifestações em diferentes pontos do País realizaram-se ontem contra a extinção prevista de freguesias. Em Évora, cerca de 300 pessoas fizeram um cordão humano e percorreram várias ruas da cidade para protestar contra a extinção das juntas, mas também pela defesa dos direitos à saúde. <br/><br/>
01:11 | 25/10

Lagos: Pecas em tribunal

Pecas, o líder do gang que matou, a tiro, o chefe da PSP de Lagos Sérgio Martins, em 2005, esteve ontem no tribunal para ser julgado por roubo, sob fortes medidas de segurança, mas a sessão foi adiada.
01:00 | 04/04
Fugitivo perigoso entrega-se na GNR

Fugitivo perigoso entrega-se na GNR

Bairros, casas e ruas onde se suspeita que os três reclusos que escaparam do Estabelecimento Prisional de Coimbra possam andar estão sob vigilância apertada das autoridades policiais. A polícia intensificou, também, a investigação junto de todas as ligações conhecidas dos três homens no exterior, apurou o CM junto de fonte policial. <br/><br/>
01:59 | 02/04

‘Pecas’ salta muro e foge da cadeia

'Pecas', líder do gang que assaltava multibancos e que em 2005 matou a tiro o chefe Sérgio Martins, da PSP de Lagos, após mais uma tentativa de roubo, está entre os três reclusos que ontem fugiram da cadeia de Coimbra.
01:00 | 27/02

Morreram trinta PSP em serviço

Nos últimos 20 anos, 30 PSP morreram em serviço e, em média, por dia, três polícias são alvo de agressões. A revelação é do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), que ontem realizou uma missa em homenagem aos agentes mortos, nas Caldas da Rainha, e reclamou o agravamento das penas para quem pratica agressões contra polícias.
Ver + notícias
Mais notícias