Saber mais sobre sergio-martins

pub

01:11 | 25/10
Lagos: Pecas em tribunal

Lagos: Pecas em tribunal

Pecas, o líder do gang que matou, a tiro, o chefe da PSP de Lagos Sérgio Martins, em 2005, esteve ontem no tribunal para ser julgado por roubo, sob fortes medidas de segurança, mas a sessão foi adiada.
01:59 | 02/04
‘Pecas’ salta muro e foge da cadeia

‘Pecas’ salta muro e foge da cadeia

'Pecas', líder do gang que assaltava multibancos e que em 2005 matou a tiro o chefe Sérgio Martins, da PSP de Lagos, após mais uma tentativa de roubo, está entre os três reclusos que ontem fugiram da cadeia de Coimbra.
01:00 | 15/10
Viúva de PSP abatido a tiro à espera de indemnização

Viúva de PSP abatido a tiro à espera de indemnização

Há quatro anos, Pecas, o cabecilha do gang que matou a tiro, a 11 de Dezembro de 2005, o chefe da PSP de Lagos, Sérgio Martins, após uma tentativa de assalto a uma caixa ATM, bem como o próprio atirador, foram condenados a 22 anos de prisão pelo crime. Mais quatro arguidos foram condenados a seis anos e seis meses, e outro a seis anos.
00:30 | 13/05
Gang de Pecas julgado por assalto a ATM

Gang de Pecas julgado por assalto a ATM

Pecas era esperado, ontem à tarde, no Tribunal de Albufeira mas não compareceu. Dificuldades no transporte de Espanha – onde o líder do gang que matou o chefe Sérgio Martins da PSP está detido – fizeram com que apenas um irmão e dois outros elementos do grupo fossem presentes ao colectivo de juízes.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)