A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Esta notícia já foi anteriormente guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efectue o seu registo gratuito.
Para poder adicionar este alerta deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efectue o seu registo gratuito.
O cineasta britânico Julien Temple (conhecido graças a ‘The Great Rock’n’Roll Swindle’, sobre os Sex Pistols) está a trabalhar num filme sobre Joe Strummer, o vocalista do grupo punk The Clash, falecido em Dezembro de 2002, de doença cardíaca congénita.
Pode parecer uma eternidade mas na terça-feira (15), já se assinalam as Bodas de Prata sobre a estreia de um dos filmes fundamentais para a história do ‘punk’: ‘Rude Boy’ romanceia a história de um técnico assistente do grupo THE CLASH mas vale sobretudo como documentário sobre o dia-a-dia, a vida em palco e em estúdio da banda de Mick Jones, Joe Strummer & Cª.
Apregoados como a maior banda de punk/rock da nova geração, os The Libertines chegaram a Lisboa com o estatuto de sucessores dos The Clash. Mas talvez tudo não passe de fogo fátuo, pelo menos a avaliar pela fraca prestação do grupo na estreia em palcos lusos, sexta-feira, no Paradise Garage.