Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Tomar No Cu
01:00 | 16/02
Porrada e faturas

Porrada e faturas

Alguns contribuintes, exasperados com a obrigação de pedir faturas, mandam os fiscais das Finanças "tomar no cu". Um desabafo que vai custar a Francisco José Viegas um processo-crime interposto pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), que neste momento estuda todas as implicações jurídicas de uma ação contra o ex-secretário de Estado.
14:31 | 14/02
Relvas não comenta declarações de Viegas

Relvas não comenta declarações de Viegas

O ministro dos Assuntos Parlamentares disse esta quinta-feira respeitar as opiniões de todos os portugueses, mas escusou-se a comentar as críticas do ex-secretário de Estado da Cultura Francisco José Viegas à intenção de multar quem não pedir faturas.
00:00 | 27/09
Peseiro, o mal amado

Peseiro, o mal amado

Peseiro foi assobiado e insultado, viu o inequívoco sinal dos lenços brancos (...)
00:00 | 26/09

Arranham mas não matam

Um jogo de domínio total mas inconsequente, desde o primeiro ao último minuto, não chegou ao Sporting para registar a primeira vitória tranquila desta Liga (1-0). Perante um V. Setúbal que, mesmo antes da expulsão de Moretto, já se limitava a defender e a ansiar por uma oportunidade de lançar um contra-ataque, a equipa de Peseiro voltou a registar uma preocupante incapacidade para matar o jogo, acumulando remates mal dirigidos e deixando os adeptos a sofrer até ao apito final de Paulo Baptista.
00:00 | 18/11
FROTA ESCOLHE MÓNICA COMO SEU NOVO ALVO

FROTA ESCOLHE MÓNICA COMO SEU NOVO ALVO

Depois de uma semana ‘tranquila’ em que foi capataz da ‘Quinta’ o actor brasileiro Alexandre Frota voltou a isolar-se e a utilizar a estratégia da agressividade verbal para com José Castelo Branco e a cantora Mónica. E mais, em conversa com Jorge Monte Real, regozijou-se de Pedro Ramos e Ramos já não estar entre o elenco das celebridades porque ”criava mau ambiente à casa”. O decorador responde: “Ele é um bom actor que não olha a meios para atingir os fins. Já saí e o mau ambiente continua”.
00:00 | 14/11

O BICO E A AGULHA

‘Ressuscitar’ Pinilla no Dragão era tão inverosímil quanto enterrar Arafat em Jerusalém. Mas há ainda quem acredite em milagres...
00:00 | 15/10

SEUS MERDAS! VÃO-SE F...!

Gilberto Madaíl reagiu ontem às polémicas declarações de Luiz Felipe Scolari após o jogo com a Rússia, em Alvalade (7-1), nas quais o técnico brasileiro insultou um grupo de jornalistas. O presidente da FPF garantiu que não vai dramatizar a situação mas prometeu uma conversa com Scolari, quando este voltar do Brasil.
Mais notícias