Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Unidade Nacional De Combate Ao Terrorismo Da Pj
01:00 | 05/05
Máfia sustentava homicida em fuga

Máfia sustentava homicida em fuga

Em fuga desde Outubro do ano passado, após ter sido condenado a 30 anos por homicídio, Giovanni Capone Perna, detido quarta-feira pela Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo da PJ, continuava a receber o apoio da máfia italiana.
00:30 | 17/01
‘Pistoleiro’ rapta e viola mulheres

‘Pistoleiro’ rapta e viola mulheres

Traficante de armas deu tiros para o ar para forçar as duas vítimas a terem relações sexuais. Predador perseguiu-as e ameaçou matar as suas famílias.
00:30 | 20/10
Violador da net leva cinco anos

Violador da net leva cinco anos

"Mas pai, como é que me podem condenar se eu nunca toquei na minha filha?" Foi desta forma incrédula que Rogério Pebre, de 43 anos, reagiu quando ouviu ontem da boca do pai, por telefone, que tinha sido condenado a cinco anos e meio de prisão pela prática de abusos sexuais contra a filha, hoje com dez anos. Encontra-se preso em Beja, onde já estava detido preventivamente desde Abril.
00:30 | 29/04
Violador infecta filha com sífilis

Violador infecta filha com sífilis

Rogério Pebre, que raptou e violou mulheres que seduzia pela internet, é suspeito de ter abusado de menina de seis anos – contagiada com doença.
00:30 | 10/02
Procuram-se mais bombas

Procuram-se mais bombas

As autoridades portuguesas e espanholas suspeitam que os dois etarras, Andoni Fernández e Oier Mielgodos, que viviam na casa da pequena localidade de Avarela, em Óbidos, possam ter conseguido esconder mais explosivos.
Mais notícias