Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Vítor Lourenço
00:30 | 20/03
Américo Amorim na lista VIP

Américo Amorim na lista VIP

Depois da demissão do presidente da Autoridade Tributária, o subdiretor--geral também saiu. Governo escolhe sucessores dentro dos impostos.
00:30 | 04/09
Apanha proibida

Apanha proibida

O novo plano de ordenamento do Parque Natural da Ria Formosa, que entrou ontem em vigor, estabelece cinco áreas de protecção total, onde a presença humana é condicionada. Os mariscadores estão descontentes e ameaçam com protestos.
00:30 | 27/08
Banhos de risco em jardim público

Banhos de risco em jardim público

O novo jardim municipal – ainda por inaugurar em São Bartolomeu de Messines, Silves – tem um lago com cerca de 20 metros de comprimento que é usado por crianças para banhos. O perigo de queda, afogamento e contaminação é real, mas nenhum sinal de alerta ou proibição existe naquele equipamento público mesmo em frente a uma escola EB 2,3 .
00:30 | 29/06
População teme lamas

População teme lamas

"É um desastre". As palavras de Vítor Anastácio sintetizam o sentimento dos habitantes da aldeia Ruiva e de muita gente residente em São Bartolomeu de Messines, para onde está aprovada a instalação de uma central de combustagem de lamas de estações de tratamento de águas residuais e de resíduos verdes. A população está revoltada contra a futura passagem à porta de casa de camiões carregados com lamas e a libertação de maus cheiros pela depuração a céu aberto.<br/><br/>
00:30 | 13/01

Árbitro agredido em Sines

O guarda-redes da AD Quinta do Conde (Sesimbra), José Madeira, agrediu o árbitro Vítor Lourenço, no jogo do último domingo em Sines diante do Vasco Gama (2-0), da 11ª jornada da II Divisão Distrital de Setúbal.
00:30 | 05/01
‘Menino do Lapedo’ vai para Leiria

‘Menino do Lapedo’ vai para Leiria

O ‘Menino do Lapedo’, esqueleto de uma criança com cerca de 25 mil anos descoberto há dez anos em Santa Eufémia, em Leiria, deve voltar à cidade em 2010, quando estiver concluído o Museu de Arqueologia. <br/><br/>
00:30 | 02/10
Messines protesta

Messines protesta

A Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu de Messines rejeitou, por unanimidade, a instalação de uma unidade de tratamento de lamas provenientes de Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), no sítio do Escolar. O promotor do projecto mostra-se surpreendido com esta posição, garantindo que apenas pretende construir uma central de compostagem de resíduos verdes.
00:30 | 26/05
Rotunda põe fim a protestos

Rotunda põe fim a protestos

O principal cruzamento de S. Bartolomeu de Messines (que une a EN124 à EN264) vai, finalmente, sofrer obras, após os protestos da população pelo elevado número de acidentes (muitos com vítimas mortais) ali registados. No local será construída uma rotunda e os trabalhos começam em Junho, com um prazo de execução de dois meses.
Ver + notícias
Mais notícias