Saber mais sobre vale-de-barris
19:50 | 15/06
Bando recebe mega-evento internacional

Bando recebe mega-evento internacional

Treze companhias de teatro, oriundas de 12 países europeus, estão reunidas em Palmela, no espaço Vale de Barris, do teatro O Bando, para participar no evento ‘Platform11 ’, um projecto internacional vocacionado para o trabalho com jovens e adolescentes e que desembocará, nos dias 24 e 26 de Junho, com uma exposição e vários espectáculos ao ar livre.

pub

00:00 | 10/09
Lucas Pires estreia peça

Lucas Pires estreia peça

Chama-se ‘Os Vivos’, é a mais recente criação de Jacinto Lucas Pires para o teatro e tem estreia marcada para o próximo dia 13 (quinta-feira), em Vale de Barris, Palmela, espaço ocupado pelo Bando, companhia de João Brites.
00:00 | 06/12
Ninguém quer morrer

Ninguém quer morrer

O Bando tem em cena, em Vale de Barris, Palmela, até dia 18 deste mês, o mais recente espectáculo de João Brites. Trata-se de ‘Salário dos Poetas’, inspirado num romance do brasileiro Ricardo Guilherme Dicke (n. 1936)e que assinala mais uma colaboração internacional do grupo português, desta feita com a CIA D’Artes, do Brasil, uma cúmplice de trabalho habitual.
19:28 | 18/12
BANDO FAZ LÁGRIMAS DE JOÃO DE MELO

BANDO FAZ LÁGRIMAS DE JOÃO DE MELO

“Gente Feliz com Lágrimas” é o título do romance de João de Melo que o Bando adaptou para teatro e que está em cena em Vale de Barris, Palmela, até 19 de Janeiro.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)