Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Vale De Barris
19:50 | 15/06
Bando recebe mega-evento internacional

Bando recebe mega-evento internacional

Treze companhias de teatro, oriundas de 12 países europeus, estão reunidas em Palmela, no espaço Vale de Barris, do teatro O Bando, para participar no evento ‘Platform11 ’, um projecto internacional vocacionado para o trabalho com jovens e adolescentes e que desembocará, nos dias 24 e 26 de Junho, com uma exposição e vários espectáculos ao ar livre.
00:00 | 10/09
Lucas Pires estreia peça

Lucas Pires estreia peça

Chama-se ‘Os Vivos’, é a mais recente criação de Jacinto Lucas Pires para o teatro e tem estreia marcada para o próximo dia 13 (quinta-feira), em Vale de Barris, Palmela, espaço ocupado pelo Bando, companhia de João Brites.
00:00 | 20/03
Apanhados suspeitos de 14 furtos a residências

Apanhados suspeitos de 14 furtos a residências

Três jovens, suspeitos de 14 crimes de furto a residências, foram identificados e constituídos arguidos pela PSP de Setúbal, que apreendeu ainda cerca de dez mil euros em artigos furtados.
00:00 | 05/06

A gravidez imaginária

Olhar de perto o nosso corpo, vê-lo de maneira nova, perceber que está em constante mutação é um dos objectivos da mais recente produção de O Bando, que se destina a maiores de três anos e que, a partir de um conto de tradição oral, nos propõe uma viagem pelo mundo da pele...
00:00 | 06/12

Ninguém quer morrer

O Bando tem em cena, em Vale de Barris, Palmela, até dia 18 deste mês, o mais recente espectáculo de João Brites. Trata-se de ‘Salário dos Poetas’, inspirado num romance do brasileiro Ricardo Guilherme Dicke (n. 1936)e que assinala mais uma colaboração internacional do grupo português, desta feita com a CIA D’Artes, do Brasil, uma cúmplice de trabalho habitual.
00:00 | 22/08
Deslumbramento total

Deslumbramento total

Até 18 de Setembro, o público de Lisboa tem oportunidade de ver – ou rever – no Teatro da Trindade, o brilhante espectáculo que o encenador João Brites construiu a partir do romance ‘Ensaio sobre a Cegueira’, de José Saramago.
00:00 | 24/09

VISTORIA EM TEMPO RECORDE

O ministro do Ambiente, Luís Nobre Guedes, já viu efectuada a vistoria da sua casa da Arrábida que lhe dará acesso à licença de habitação. O CM presenciou, ontem de manhã, a operação de fiscalização das condições de habitabilidade da casa integrada, em simultâneo, na Reserva Ecológica Nacional e na Reserva Agrícola Nacional, pelos técnicos da câmara Municipal de Setúbal.
00:00 | 12/07

NÃO FAZEMOS MILAGRES

Octávio Machado já foi muita coisa. Jogador e treinador, agricultor e, nos últimos sete anos, bombeiro. Mas milagres, garante, “ninguém faz”. “Está a ver aquilo? Os carros não passam. Estas pedras tapam o caminho e foi difícil chegar às chamas”, diz o presidente dos Voluntários de Palmela, jipe parado no Parque Natural da Arrábida, cinco dias depois de o fogo ali ter consumido várias dezenas de hectares.
Ver + notícias
Mais notícias