Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Vasco Leitão
15:44 | 24/01
Grupo Multipessoal

Grupo Multipessoal

Vasco Leitão é o novo Diretor de Sistemas e TI do Grupo Multipessoal.
00:30 | 04/10
Tribunal manda seis skins para a cadeia

Tribunal manda seis skins para a cadeia

Seis arguidos do processo que julgou 36 elementos da extrema-direita portuguesa foram ontem condenados a penas de prisão efectiva. Mário Machado, líder da organização Frente Nacional e dos Hammerskins (tida como a facção mais violenta do movimento skinhead), foi condenado a quatro anos e dez meses de cadeia. Ontem, no entanto, foi para casa em liberdade após ter anunciado a intenção de recorrer da pena.<br/><br/>
00:30 | 13/05
Mário Machado libertado

Mário Machado libertado

Detido nos calabouços da Polícia Judiciária desde 19 de Abril do ano passado, Mário Machado, o principal arguido do processo que julga 36 elementos da extrema-direita, viu ontem, pelas 16h30, ser-lhe devolvida a liberdade.
00:30 | 22/04
“Arranco-te a cabeça”

“Arranco-te a cabeça”

O ex-assessor do Bloco de Esquerda Daniel Oliveira, explicou ontem no Tribunal de Monsanto que, devido às ameaças do líder dos Hammerskins, Mário Machado, a sua vida pessoal e profissional foi prejudicada. "Durante meses não sai de casa sozinho."
00:30 | 16/04
Machado requer prisão domiciliária

Machado requer prisão domiciliária

Mário Machado, principal arguido do processo que senta 36 militantes de extrema-direita no banco dos réus do Tribunal de Monsanto, requereu ontem a alteração da medida de coacção imposta por a considerar "excessiva". O antigo líder daextinta Frente Nacional apelou ao juiz que transformasse a prisão preventiva em domiciliária por "já não poder perturbar o inquérito", nem haver "perigo de fuga".
00:00 | 24/11
Skins refutam acusação do Ministério Público

Skins refutam acusação do Ministério Público

Vasco Leitão, Tiago Jacinto e Tiago Leonel são três dos 36 arguidos acusados de vários crimes pelo Ministério Público. Estes skinheads pediram a abertura da instrução do processo e ontem refutaram todas as acusações de que são alvo no Tribunal Criminal de Lisboa, em Monsanto.
Mais notícias