Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Verbena
16:00 | 11/07
Sabe mesmo bem saborear um gelado

Sabe mesmo bem saborear um gelado

Com a chegada do verão - mesmo que tímido - apetece entrar numa gelataria e escolher os sabores que vão ajudar a alegrar o seu dia.
15:00 | 29/07
A condessa

A condessa

Em ‘Os Maias’, de Eça de Queiroz – um livro a que se deve voltar sempre –, mora uma das personagens mais injustiçadas da Literatura Portuguesa
01:18 | 29/05

S. Brás: Aniversário do município

O município de São Brás de Alportel comemora no dia 1 de Junho, sexta-feira, o 98.º aniversário. Para além dos habituais festejos, o dia termina com um concerto da fadista Carminho, pelas 22h00, no jardim da Verbena, em São Brás de Alportel.
01:00 | 26/05

Carminho mostra ‘Alma’ no jardim da Verbena

No dia em que se comemora o 98º aniversário do município de São Brás de Alportel, a 1 de Junho, o jardim da Verbena recebe a actuação da conhecida fadista Carminho, que apresenta o seu mais recente trabalho denominado ‘Alma’. O espectáculo, organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, tem entrada gratuita e o início está agendado para as 22h00.
00:30 | 25/06
Folclore

Folclore

Hoje à noite, o Jardim da Verbena, situado no coração do centro histórico de São Brás de Alportel, volta a ser palco de danças tradicionais no IX Festival de Folclore do Rancho Típico Sambrasense.
00:30 | 10/06

Viviane sobe ao palco com Gavetas de Amor

Viviane sobe ao palco no Jardim de Verbena, em São Brás de Alportel, no dia 15 de Julho, pelas 21h30. A cantora apresenta o seu mais recente trabalho discográfico ‘As Pequenas Gavetas do Amor’, editado através da sua própria editora, a Zipmix Records.
12:24 | 24/01

Lisboa: Detidos por roubo de carro

A PSP deteve dois homens por roubo de uma viatura de alta cilindrada, com recurso a uma navalha, na zona ocidental de Lisboa, disse hoje à Lusa fonte policial.
00:00 | 05/07
Nós, os ignorados no país de Eça

Nós, os ignorados no país de Eça

Ao ler a biografia de Eça de Queirós, da Doutora Filomena Mónica, relembro que, se em Eça de Queirós há um personagem querido dos Homem, esse é o vetustíssimo Jacinto Galeão, que o senhor D. Miguel apanhou do chão numa tarde soalheira de Benfica.
00:00 | 18/01
Coisa de família

Coisa de família

O meu tio-avô Marcelo não foi banido da família – nem podia –, mas restam poucos retratos dele nas paredes do casarão de Ponte de Lima onde se albergam as nossas memórias. Salvo erro, a tia Benedita falava dele quando chegava ao Minho a suave canícula de Verão, porque isso lhe lembrava África e talvez os perigosos sertões e planaltos de Angola, cheios de perigos naturais, de animais à solta e de doenças ainda sem nome.
09:00 | 18/08
Ai os silêncios

Ai os silêncios

“O silêncio da líder do PSD é muito mais ruidoso do que o barulho dos profissionais da conversa fiada.”
Mais notícias