A fábrica de automóveis da Volkswagen em Palmela registou também um aumento de 67% na exportação de bens e teve um impacto de 5% no valor das exportações portuguesas.
Os 3600 funcionários da Autoeuropa regressam amanhã ao trabalho depois de uma paragem de um mês, que juntou as tradicionais férias de Natal a 11 dias de não produção ditados pela crise do setor automóvel.
Três mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Autoeuropa regressam terça-feira ao trabalho depois de uma paragem de um mês, que juntou as tradicionais férias de Natal e alguns dias de não produção, devido à crise do setor automóvel.
A administração da Autoeuropa garante que está a tomar as medidas necessárias para manter o número de postos de trabalho em 2013, apesar de enfrentar uma quebra no número de encomendas, anunciou esta segunda-feira.
A administração da Volkswagen Autoeuropa anunciou aos trabalhadores da empresa um plano de produção que prevê quatro dias de não produção durante o mês de Outubro devido às flutuações que se verificam no mercado automóvel.
A fábrica de automóveis Autoeuropa deverá registar este ano um aumento de produção de 30 por cento e conseguir os melhores resultados dos últimos cinco anos, anunciou esta terça-feira o director-geral António de Melo Pires. Ver + notícias