Saiba como conquistar clientes na net
Guru do Marketing ensina estratégias para negócios online.
Entrevistámos Bradley Sugars, um verdadeiro guru do Marketing, na sua passagem por Portugal. Durante os próximos dias vamos publicar, aqui no site do CM, onze vídeos com as estratégias para ter sucesso nos negócios online.
Bradley Sugars é australiano e fundador da ActionCOACH (também representada em Portugal), a maior empresa de coaching do mundo.
Nota: este é o primeiro de 11 vídeos que o site do CM vai publicar com estratégias para negócios online.
Segundo vídeo: Aprenda a chegar às pessoas na netTerceiro vídeo: Como lidar com clientes descontentesQuarto vídeo: Proteja a reputação da sua empresa nas redes sociaisQuinto vídeo: Responda sempre aos clientes no FacebookSexto vídeo: Saiba como dominar os impulsos dos clientes
Sétimo vídeo: Descubra quais as melhores horas para publicar no FacebookOitavo vídeo: Saiba o que deve publicar no FacebookNono vídeo: Evite aborrecer os clientes nas redes sociaisDécimo vídeo: Como conquistar seguidores para a sua empresaDécimo primeiro vídeo: Aprenda a motivar os seus clientes
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt