Em busca da selfie perfeita
Huawei Ascend P7 é um peso pluma que aposta na fotografia com uma câmara e funções ideais para a moda das selfies.
O lançamento do Huawei Ascend P7 foi muito falado, como sendo leve, fino e rápido e, de facto,o peso é surpreendente. Com um ecrã de 5 polegadas e 1080p FullHD, a qualidade da imagem é superior, até sob a luz do sol.
A adaptação de luminosidade automática funciona perfeitamente. Além disso, o AscendP7 está equipado com um processador 1.8GHz quad-core, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Mas aquilo que surpreende é a câmara frontal de 8MP, perfeita para selfies (com uma opção para estas fotos, de modo que as imagens sejam mais amplas) e para chamadas de vídeo. Na parte de trás, uma câmara de 13MP complementa o pacote. Em relação ao interface, o visual é semelhante ao do iOS7, mas mantém os widgets, falhando na escolha de alguns ícones pouco óbvios.
A central de notificações permite-lhe ter várias funções úteis à mão e pode acrescentar, retirar e ordenar conforme lhe der mais jeito, podendo ser às vezes um pouco lenta. Outra característica é o sistema avisar quando uma app está a consumir muita bateria, já que esta tem uma performance aquém do esperado. Ao nível de design, o acabamento de vidro dá-lhe um ar elegante mas escorregadio.
O AscendP7 é uma boa aposta, mas a Huawei ainda tem batalhas para travar nos smatphones topo de gama.
--------
Guia de compra Especificações:
Peso: 124G
Tamanho: 13.9X6.8X6.5CM
+ INFO: www.acer.ptPreço: 449 €
Prós: Leve e fino. Câmara frontal de 8MP. Qualidade de imagem superior.
Contras:
------
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt