Dianna Sousa vai atuar no Alive
A cantora venceu o primeiro prémio em fevereiro.
Quatro meses depois de ter arrecadado o primeiro lugar na categoria de videoclips do concurso ‘Geração Arte’, do Correio da Manhã, Dianna Sousa foi agora escolhida, entre 12 finalistas, para atuar no Festival Alive. A rapper lisboeta sobe ao palco Clubbing a 10 de junho, no mesmo dia em que atuam Moullinex, Capicua e Batida, entre outros.
Escolhida por unanimidade por um júri presidido por Álvaro Covões, o ‘pai’ do Festival Alive, Dianna Sousa, de 21 anos, distinguiu-se logo no mês de arranque do ‘Geração Arte’, em fevereiro, com o videoclip ‘Basta Quereres’, que na altura arrecadou 191 votos no site do CM.
Por ter crescido a ouvir hip hop, foi nas palavras que encontrou o sentido certo para falar do seu mundo. Nascida em Lisboa em dezembro de 1993, pegou pela primeira vez num microfone aos três anos e, aos 12, começou a escrever as suas primeiras letras. Sem discos gravados ou editados, sem contratos e sem nunca ter entrado num estúdio, Dianna Sousa cresceu à margem do mercado e da indústria, tendo-se tornado um fenómeno nas redes sociais.
Agora chegou a altura de dar o próximo passo, num dos maiores palcos da Europa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt