Votações até segunda-feira
Vota até segunda-feira no Geração Arte.
Faltam apenas alguns dias para encerrarem as votações do ‘Geração Arte’ respeitantes ao mês de maio. É na próxima segunda-feira que ficam definidos os grandes vencedores – os três com mais votos ‘gosto’ em cada uma das cinco categorias. No entanto, é só no dia 28 (quinta-feira) que vamos revelar os nomes dos premiados, na nossa fanzine, que é distribuída juntamente com o Correio da Manhã.
Neste mês, tivemos mais de cem trabalhos a concorrer e, na revista, vais poder ver aqueles que mereceram a preferência dos leitores. E tu, ainda não participaste? Se tens entre 13 e 25 anos, esta pode ser a tua oportunidade para mostrares o que vales no mundo da arte – em texto, fotografia, ilustração e BD, videoclips e curtas e documentários.
Aqui os talentos não ficam escondidos. Basta que nos envies as tuas obras para o email geracaoarte@cmjornal.pt e ainda vais a tempo de ir a votos já no mês de junho. Dá asas à tua imaginação, porque nós já estamos à tua espera. Alinhas?
Votos já estão ocultos
Desde ontem que as votações dos trabalhos a concurso no site do ‘Correio da Manhã’ estão em percentagem e não em número de votos. À semelhança daquilo que já aconteceu nos meses anteriores, a ideia é manter o suspense sobre os resultados até ao momento final.
É que só no dia 28 é que vamos revelar os nomes dos grandes vencedores na nossa fanzine.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt