Larry King: O homem que não quis ser jornalista, entrevistou todos os famosos do mundo e casou oito vezes
"Temos de nos preparar para dias extremamente complicados": Médico alerta que pandemia vai agravar em Portugal
Portugal Morreu a bebé raptada pela mãe em Rio Maior. Mulher despistou-se com os dois filhos no carro
Lisboa Cirurgião cubano foi degolado em casa por um ladrão, que usou chaves roubadas para entrar no apartamento da vítima.
Moimenta da Beira Vítor Pinto, que vivia como sem-abrigo numa escola inativa, foi atingido com dois tiros no peito. O homicida agiu na sequência de uma acusação da vítima, que reclamava uma dívida de 1500 euros.
Sobral de Monte Agraço Verónica Fonseca foi baleada no interior do café ‘A Beta’, na aldeia de Pero Negro, em Sobral de Monte Agraço. O homicida, Armando Silva, de 60 anos, matou ainda Eduardo Santos (57 anos).
Sobral de Monte Agraço Eduardo Santos foi baleado no interior do café ‘A Beta’, na aldeia de Pero Negro, em Sobral de Monte Agraço. O homicida, Armando Silva, de 60 anos, matou ainda Verónica Fonseca (57 anos).
Loures Admilson Varela, de 26 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma rixa entre jovens. O caso ocorreu no bairro Quinta do Mocho, em sacavém, Loures.
Moita Após uma discussão, Afonso pegou numa faca de cozinha e acertou no pescoço da mulher, Amélia. A mulher foi ainda levada com vida para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos. O homicida acabou por confessar o crime a algumas pessoas junto a um café de que é frequentador
Caldas da Rainha A vítima foi atingida com uma pedra na cabeça e asfixiada com um lençol. Nada fazia prever este desfecho, apesar de José Correia, marido acusado do crime, estar a sofrer uma depressão, dizem os vizinhos, por não ter emprego fixo.
Faro Elza foi encontrada na sua casa, com vários golpes no tórax.O principal suspeito do crime é um homem que vivia com Elza, que terá esfaqueado a amiga por ciúmes.
Montijo Após uma discussão com o pai, o filho de Maria de Lourdes Carvalho, Ricardo, pegou numa arma artesanal e matou os próprios pais. A arma foi construída a partir de uma forquilha.<br/>
Montijo Após uma discussão com o pai, o filho de Marcelino Carvalho, Ricardo, pegou numa arma artesanal e matou os próprios pais. A arma foi construída a partir de uma forquilha.<br/>