Barra Cofina

Correio da Manhã

Multimédia
4
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, durante o voo
Pilotos e mecânicos conferenciam antes dos voos
Os assistentes do aeródromo de Cascais manobram o Yakovlev Yak- 52, um dos aviões de competição na classe Vintage em exposição no paddock
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, em pleno voo
O avião EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
Um avião de compeitção, da classe Extreme, em exposição no paddock
Os aviões Pitts S2B e o EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
O piloto português Fernando Marinho Pereira a bordo do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage, na saída do Aérodromo de Tires
A piloto norte-americana Jessy Panzer inspeciona o cockpit
Os mecânicos a abastecerem o avião
Lee Behel vai estar a bordo do TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, que terá a função de Pace Plane
O Pitts S2B, da Classe Extreme, levanta do Aérodromo de Tires
Pilotos e mecanicos durante os ultimos preparativos
O cockpit do avião Yakovlev Yak-52
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo sobre a Baía de Cascais
Os aviões extra corrida em exposição no paddock
Os aviões sobrevoam a costa de Cascais
Um dos aviões da equipa de acrobacias portuguesa
Voo de treino do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O ministro da Defesa, Aguiar-Branco, observa um avião da força aérea participante no evento e estacionado no paddock. O TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, terá a função de Pace Plane
Elementos do staff transportam um avião de competição para dentro de um hangar, durante a Cerimónia de abertura da NOS Air Race Championship, que decorreu no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, durante o voo
Pilotos e mecânicos conferenciam antes dos voos
Os assistentes do aeródromo de Cascais manobram o Yakovlev Yak- 52, um dos aviões de competição na classe Vintage em exposição no paddock
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, em pleno voo
O avião EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
Um avião de compeitção, da classe Extreme, em exposição no paddock
Os aviões Pitts S2B e o EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
O piloto português Fernando Marinho Pereira a bordo do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage, na saída do Aérodromo de Tires
A piloto norte-americana Jessy Panzer inspeciona o cockpit
Os mecânicos a abastecerem o avião
Lee Behel vai estar a bordo do TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, que terá a função de Pace Plane
O Pitts S2B, da Classe Extreme, levanta do Aérodromo de Tires
Pilotos e mecanicos durante os ultimos preparativos
O cockpit do avião Yakovlev Yak-52
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo sobre a Baía de Cascais
Os aviões extra corrida em exposição no paddock
Os aviões sobrevoam a costa de Cascais
Um dos aviões da equipa de acrobacias portuguesa
Voo de treino do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O ministro da Defesa, Aguiar-Branco, observa um avião da força aérea participante no evento e estacionado no paddock. O TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, terá a função de Pace Plane
Elementos do staff transportam um avião de competição para dentro de um hangar, durante a Cerimónia de abertura da NOS Air Race Championship, que decorreu no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, durante o voo
Pilotos e mecânicos conferenciam antes dos voos
Os assistentes do aeródromo de Cascais manobram o Yakovlev Yak- 52, um dos aviões de competição na classe Vintage em exposição no paddock
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo
O Yakovlev Yak- 52, avião de competição da classe Vintage, em pleno voo
O avião EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
Um avião de compeitção, da classe Extreme, em exposição no paddock
Os aviões Pitts S2B e o EXTRA, da classe Extreme, durante um voo de treino
O piloto português Fernando Marinho Pereira a bordo do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage, na saída do Aérodromo de Tires
A piloto norte-americana Jessy Panzer inspeciona o cockpit
Os mecânicos a abastecerem o avião
Lee Behel vai estar a bordo do TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, que terá a função de Pace Plane
O Pitts S2B, da Classe Extreme, levanta do Aérodromo de Tires
Pilotos e mecanicos durante os ultimos preparativos
O cockpit do avião Yakovlev Yak-52
O cockpit do Yakovlev Yak- 52 durante o voo sobre a Baía de Cascais
Os aviões extra corrida em exposição no paddock
Os aviões sobrevoam a costa de Cascais
Um dos aviões da equipa de acrobacias portuguesa
Voo de treino do Yakovlev Yak-52, avião de competição da classe Vintage
O ministro da Defesa, Aguiar-Branco, observa um avião da força aérea participante no evento e estacionado no paddock. O TB 30 Epsilon, da Força Aérea Portuguesa, terá a função de Pace Plane
Elementos do staff transportam um avião de competição para dentro de um hangar, durante a Cerimónia de abertura da NOS Air Race Championship, que decorreu no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires

Conheça os aviões da NOS Air Race

A NOS Air Race, uma nova competição de corridas de aviões, foi apresentada esta quarta-feira no aeródromo de Tires, em Cascais. No aeródromo, estiveram alguns dos aviões que vão marcar presença no evento, que decorre entre sexta-feira e domingo (de 4 a 6 de julho). Conheça as máquinas capazes de voar a 350 quilómetros por hora e a 30 metros acima do nível da água.

3 de Julho de 2014 às 14:54