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Correio da Manhã

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A couve é rica em antioxidantes que combatem o cancro, vitaminas, luteína e zeaxantina
O ovo contém nutrientes, como a luteína, ómega 3 e vitamina E
A laranja é rica em vitamina C, o que pode ajudar a melhorar a saúde do seu tecido ocular, segundo o ensaio clínico ‘Age-Related Eye Diseases Study’, patrocinado pelo ‘National Eye Institute’
Os brócolos são ricos em vitamina C, bem como em luteína e zeaxantina
O milho contém luteína e zeaxantina. Uma investigação do ‘Journal of Agricultural and Food Chemestry’ descobriu que o milho, ao ser cozinhado, aumenta a quantidade dos níveis de antioxidantes por porção
O espinafre também são ricos em luteína e zeaxantina. Cozinhar a verdura ajuda-o a absorver melhor a luteína
A couve é rica em antioxidantes que combatem o cancro, vitaminas, luteína e zeaxantina
O ovo contém nutrientes, como a luteína, ómega 3 e vitamina E
A laranja é rica em vitamina C, o que pode ajudar a melhorar a saúde do seu tecido ocular, segundo o ensaio clínico ‘Age-Related Eye Diseases Study’, patrocinado pelo ‘National Eye Institute’
Os brócolos são ricos em vitamina C, bem como em luteína e zeaxantina
O milho contém luteína e zeaxantina. Uma investigação do ‘Journal of Agricultural and Food Chemestry’ descobriu que o milho, ao ser cozinhado, aumenta a quantidade dos níveis de antioxidantes por porção
O espinafre também são ricos em luteína e zeaxantina. Cozinhar a verdura ajuda-o a absorver melhor a luteína
A couve é rica em antioxidantes que combatem o cancro, vitaminas, luteína e zeaxantina
O ovo contém nutrientes, como a luteína, ómega 3 e vitamina E
A laranja é rica em vitamina C, o que pode ajudar a melhorar a saúde do seu tecido ocular, segundo o ensaio clínico ‘Age-Related Eye Diseases Study’, patrocinado pelo ‘National Eye Institute’
Os brócolos são ricos em vitamina C, bem como em luteína e zeaxantina
O milho contém luteína e zeaxantina. Uma investigação do ‘Journal of Agricultural and Food Chemestry’ descobriu que o milho, ao ser cozinhado, aumenta a quantidade dos níveis de antioxidantes por porção
O espinafre também são ricos em luteína e zeaxantina. Cozinhar a verdura ajuda-o a absorver melhor a luteína

Seis alimentos que melhoram a sua visão

Investigações revelam que alimentos ricos em vitamina C e E, zinco e ómega 3 ajudam a prevenir doenças oculares associadas à idade.

28 de Setembro de 2013 às 16:45