Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Angola fecha fronteiras a África do Sul, Austrália, Nigéria e Reino Unido devido a nova variante do coronavírus

Decisão anunciada em comunicado dos ministérios angolanos do Interior, das Relações Exteriores, da Saúde e dos Transportes.
Lusa 25 de Dezembro de 2020 às 22:18
Presidente de Angola, João Lourenço
Presidente de Angola, João Lourenço FOTO: Getty Images
Angola vai suspender as ligações aéreas, terrestres e marítimas com a África do Sul, Austrália, Nigéria e Reino Unido, a partir das 00:00 do dia 26 de dezembro de 2020 devido ao surgimento da nova variante do coronavírus SARS-CoV-2.

A decisão foi tornada pública esta sexta-feira através de um comunicado dos ministérios angolanos do Interior, das Relações Exteriores, da Saúde e dos Transportes.

"Convindo garantir a prevenção e o controlo das fronteiras nacionais, estão suspensas as ligações aéreas, terrestres e marítimas de passageiros provenientes da África do Sul, da Austrália, da Nigéria e do Reino Unido, a partir da meia-noite do dia 26 de dezembro de 2020", informam.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários