Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Angola inicia ano com alívio de medidas da Covid-19 e recorde de recuperações

País prevê o regresso às aulas em fevereiro e presença de público nos campos desportivos este mês.
Lusa 11 de Janeiro de 2021 às 09:39
Coronavírus em Angola
Coronavírus em Angola FOTO: Lusa
Angola iniciou 2021 com alívio das medidas de prevenção face à Covid-19, prevendo o regresso às aulas em fevereiro e presença de público nos campos desportivos este mês, segundo o novo decreto relativo à situação de calamidade pública.

O decreto-lei que atualiza as medidas de prevenção e controlo face à pandemia de covid-19 durante a situação de calamidade pública, que já foi prorrogada oito vezes, entrou em vigor às 00:00 de hoje e prolonga a vigência até ao dia 09 de fevereiro, mantendo a cerca sanitária em Luanda.

Segundo o decreto, os alunos do ensino primário (1.ª, 2.ª, 3.ª, 4.ª e 5.ª classes), cujas aulas estão suspensas desde março de 2020 em resultado da covid-19, regressam em 10 de fevereiro às atividades letivas presenciais.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Angola questões sociais
Ver comentários