Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Isabel dos Santos retira mobílias da casa do pai em Barcelona

Funcionário do Governo angolano relata em áudio no WhatsApp situação de José Eduardo dos Santos: “perderam-se todas as esperanças”.
Correio da Manhã 6 de Julho de 2022 às 18:33
A carregar o vídeo ...
Isabel dos Santos

Um áudio, atribuído a um funcionário do governo de Angola, colocado a circular na rede social WhatsApp revela que a filha de José Eduardo dos Santos, Isabel, retirou todo o mobiliário da luxuosa moradia do antigo presidente angolano em Barcelona, Espanha.

"A Isabel [dos Santos] tirou tudo na casa que havia comprado em 2019: Cadeirões, enfeites, a cama em que dormia o pai… Tudo, tudo", refere o funcionário numa mensagem de voz destinada a um "chefe" não identificado.

Na mesma mensagem, citada pelo Jornal de Negócios, o citado funcionário dá conta igualmente do estado de saúde de Eduardo dos Santos, referindo que se "perderam todas as esperanças" relativamente à recuperação antecessor de João Lourenço.

Segundo a mensagem, "Só se está à espera" que Luís dos Santos, filho de Eduardo dos Santos, chegue à capital da Catalunha para decidir o que fazer com o antigo presidente angolano.
Ouça aqui a mensagem integral

Santos Isabel dos Santos Barcelona Angola Espanha José Eduardo dos Santos Whatsapp política
Ver comentários
}