Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Prisão preventiva para suspeito de crimes violentos na Ilha do Sal

Autoridades adiantam que foram recuperados parte dos objetos roubados, entre os quais telemóveis, tablets, além de dinheiro.
Lusa 17 de Dezembro de 2019 às 13:26
Polícia Judiciária de Cabo Verde
Polícia Judiciária de Cabo Verde FOTO: d.r.
O tribunal da comarca da ilha cabo-verdiana do Sal mandou para a cadeia um indivíduo detido na segunda-feira por suspeitas da prática de vários crimes violentos e com recurso a armas, informou a Polícia Judiciária esta terça-feira.

Em comunicado, a PJ cabo-verdiana informou que o homem, de 29 anos, foi detido fora de flagrante delito na localidade de Ribeira Funda, em Espargos, suspeito da prática de três crimes de roubo com violência sobre pessoas, um dos quais na sua forma tentada, um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada e em coautoria, um crime de violência baseada no género, na sua forma agravada, um crime de dano e quatro crimes de detenção de armas.

Na sequência das diligências, a PJ adiantou que foram recuperados parte dos objetos roubados, entre os quais telemóveis e tablets, além de dinheiro, documentos pessoais e armas utilizadas para a prática dos crimes.

O homem foi apresentado esta terça-feira ao Tribunal para aplicação de medidas de coação e ficou em prisão preventiva até ao julgamento.

homicídio crime prisão crime lei e justiça Tribunal PJ Sal Polícia Judiciária
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)