Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

São Tomé e Príncipe com 30 casos e dezassete recuperações em 48 horas

País não registou qualquer morte nos últimos dois dias.
Lusa 3 de Setembro de 2021 às 22:26
Vacinação covid-19 em África
Vacinação covid-19 em África FOTO: Getty
São Tomé e Príncipe registou 30 novos casos de infeção pelo novo coronavírus e dezassete recuperações nas últimas 24 horas, elevando o total de infetados desde o início da pandemia para 2.657, anunciaram esta sexta-feira as autoridades do país.

De acordo com o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe, o país não registou qualquer morte nas últimas 48 horas, mas nas últimas 24 horas foram registados 23 casos de infeção pelo novo coronavírus, sendo uma na ilha no Príncipe, e 11 recuperações na ilha de São Tomé.

Na quinta-feira o arquipélago registou, sete novos casos, sendo seis em São Tomé, um na ilha do Príncipe e ainda seis recuperações todas em São Tomé.

Com os dados mais recentes, o arquipélago conta agora com 2.657 casos de infeção pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, entre os quais 37 óbitos e 2.449 recuperações da doença.

O arquipélago lusófono conta ainda, oficialmente, com 171 casos sob vigilância, dos quais 168 na ilha de São Tomé e três na ilha do Príncipe.

Destes, 158 encontram-se em isolamento domiciliar e 13 estão internados na ilha de São Tomé.

São Tomé e Príncipe covid-19 infetados saúde
Ver comentários