Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Selecionador de Moçambique recuperado da Covid-19

Luís Gonçalves fez 10 dias de quarentena e já não tem qualquer sintoma de covid-19, provocado pelo novo coronavírus.
Lusa 30 de Novembro de 2020 às 14:13
Bola xx
Bola xx FOTO: Reuters
O selecionador de futebol de Moçambique, o português Luís Gonçalves, está recuperado da infeção pelo novo coronavírus, anunciou esta segunda-feira a assessoria de imprensa do treinador.

De acordo com a sua assessoria, Luís Gonçalves fez 10 dias de quarentena e já não tem qualquer sintoma de covid-19, provocado pelo novo coronavírus.

"Mais uma batalha vencida, venham as outras. Obrigado pelas inúmeras mensagens de conforto", disse o treinador, que não comandou a seleção moçambicana frente aos Camarões, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN2021).

A 33.ª edição da CAN estava marcada para o próximo ano, mas acabou por ser adiada para 2022 - apesar de manter a designação CAN2021 - para não coincidir com a Copa América e o Euro2020, que foram adiados devido à pandemia de covid-19.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Luís Gonçalves Moçambique Covid-19 CAN2021 desporto futebol infetado pandemia coronavírus
Ver comentários