Jovens atiram carro pelas escadas do metro

Imagens do momento captadas na Bélgica.

03 de janeiro de 2016 às 13:18
Partilhar

Um grupo de jovens belgas lançou um carro pelas escadas rolantes da estação de metro de Clemenceu, em Bruxelas, Bélgica, na noite de Ano Novo. As imagens impressionantes (que pode ver no vídeo no final do texto), que circulam nas redes sociais, mostram o carro a ser arremessado do topo das escadas, aterrando em baixo, na plataforma de acesso aos comboios.

O incidente teve lugar pelas 20h00 e obrigou ao encerramento da estação durante o resto da noite, para que o carro fosse retirado. A população local ficou assustada, uma vez que Bruxelas estava em alerta devido à possibilidade de ocorrência de um ataque terrorista no dia 31 de dezembro. Ainda assim, não se registaram feridos.

Pub

De acordo com o canal belga RTBF, o veículo pertencia a um vizinho dos jovens, que se queria livrar do pequeno carro verde e lhes entregou a chave. A polícia deteve entretanto um dos responsáveis pelo distúrbio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar