Polícia mata cão sem motivo aparente
Momento gravado pode chocar os mais sensíveis. Veja o vídeo.
Um polícia de Nova Iorque disparou sobre um cão sem justificação aparente, em fevereiro. A atitude do agente, gravada pelas câmaras de vigilância, está a chocar os norte-americanos.
Depois de uma chamada de ajuda para um prédio, no Bronx, dois polícias dirigiram-se ao local. Quando se aproximaram de um dos apartamentos, Spike, um cão de pequeno porte, saiu a abanar a cauda de uma das portas. Sem qualquer ameaça aparente por parte do animal, um dos agentes disparou um tiro que atingiu a cabeça de Spike.
Rosado, de 42 anos, explicou que o seu cão não era uma ameaça para ninguém e que quando o animal saiu do apartamento ela disse aos agentes que ele era amigo. "Mesmo assim ele disparou", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt