Tenta ser comido por leões
Homem invadiu jaula do zoo completamente nu. Veja o vídeo.
Um homem, com cerca de 20 anos, despiu-se e invadiu a jaula dos leões do jardim zoológico de Santiago, no Chile. O jovem estaria a planear cometer suicídio, mas acabou por sobreviver aos ferimentos, após ser atacado pelos leões. Já os animais tiveram que ser abatidos.
De acordo com os meios de comunicação locais, trata-se de Franco Luis Ferrada Roman, que foi transportado para o hospital gravemente ferido. De acordo com testemunhas, todos ficaram em choque quando o homem entrou para a jaula pelo tecto e tirou as roupas. Os leões terão saltado imediatamente para cima do homem e ‘brincado’ com este. Os tratadores foram forçados a abater os leões por não terem dardos tranquilizantes de ação imediata.
Outros visitantes do jardim zoológico dão conta de que o homem foi ouvido "a gritar referências religiosas". A polícia terá encontrado uma carta de suicídio nas roupas de Franco Luis Ferrada Roman, em que este justificava a ação com a chegada do Apocalipse.
A diretora do zoo, Alejandra Montalva, explicou que a segurança dos visitantes é sempre prioridade e que "lamenta profundamente a morte de dois leões, um macho e uma fêmea".
O homem terá entrado no zoo como visitante na manhã de sábado e já estaria fora de prigo nessa mesma noite. Sofreu ferimentos vários na cabeça e zona pélvica e terá perdido muito sangue.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt