Milionário amigo de CR7 fica sem iate e mansão
Italiano de 50 anos mostra luxos da vida de ‘playboy’ nas redes sociais. Está acusado de ter mais de 10 milhões de dívida.
O milionário italiano Gianluca Vacchi é conhecideo por não se coibir de mostrar nas redes sociais o estilo de vida luxuoso que lava. O ‘playboy’, de 50 anos, exibe fotografias no iate, rodeado de belas modelos (entre elas a namorada, quase 30 anos mais nova), na sua luxosa mansão e até nos espectáculos que dá, já que o empresário recentemente quis apostar numa carreira como Dj e rapper. Agora, vê-se gozado por quem o admirava.
Esta semana, o italiano viu o iate e a mansão serem confiscados pelas autoridades italianas, devido a dívidas superiores a 10 milhoes de euros ao Fisco. Também o clube de golfe que ajudou a fundar foi encerrado. No entanto, Gianluca, que conta com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, foi completamente arrasado pelos seus fãs, que dizem que o que aconteceu ao milionário foi "bem feito".
Gianluca gasta fortunas em festas, viagens pelo mundo e tem vários iates e carros de luxo entres os bens que possui. O milionário é amigo de Cristiano Ronaldo e os dois já partilharam fotos juntos nas redes sociais.
O italiano herdou a fortuna familiar, ligada a uma empresa farmacêutica que tem muitas dívidas. Os cinco milhões que a empresa lucra todos os anos não são suficientes para cobrir o estilo de vida de Gianluca, que por isso está em maus lençóis e arrisca-se a ficar sem fortuna. Na internet os utilizadores e fãs do milionário já começaram a criar páginas que gozam com o facto, em que ‘pedem’ donativos para ajudar o italiano, assim como surgem montagens fotográficas que mostram Gianluca a exibir uma ‘bomba’ de luxo (da polícia), numa lancha com migrantes ou num pequeno barco de borracha.
Sobre o caso, o milionário garante que "é uma dívida pequena" comparada com o valor dos negócios e propriedades que herdou da família, pelo que admite que "tudo será resolvido" em breve.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt